quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Teia de Aranha...


J:-Olha aquela nuvem!!! Não parece um casal transando?
R:-Hum... não. Parece uma nuvem.
J:-Você ta precisando fazer sexo sabia?
R:-E você ta precisando dar um descanso pra sua periquita  sabia?  Existem outros interesses no mundo além de sexo, e pasme, outras coisas são tão divertidas quanto!!!
J:-Cita só uma...
R:-Cito um monte: sair pra dançar, cinema, cerveja, amigos, teatro, jantar fora... mil coisas.
J:-Mas depois delas posso fazer sexo?
R:-Afffffffffffffff
J:-É sério!!! Você precisa fazer sexo!! Essa abstinência ta te fazendo mal.
R:-Não concordo. Estou suuuuper bem... me entendo muito bem comigo mesma e com o Cristiano Ronaldo.
J:-Sei ... seu consolo!!!
R:-Não fala assim do Cris... consolo é pejorativo credo. Ele é tudo de bom, esquenta, se meche, vibra, esta sempre disposto quando preciso dele, não me troca pelo futebol, não me trai,  não solta pum  e nem arrota.
J:-Mas não beija, não lambe, não chupa, não toca... portanto é incompleto!!!
R:-Mas resolve o problema viu!!!
J:-Mas é incompleto porra!!!
R:-Quando você me deu de presente falou maravilhas dele, em nenhum momento disse que ele era incompleto.
J:-Você não acha que quando a gente ganha um “CONSOLO” das amigas é porque esta dando na cara que temos um problema com o sexo oposto? Tipo: foi a maneira mais sutil de te falar isso!!!
R:-Qual o problema em não querer sair por ai dando pra todo mundo?
J:-O problema não é sair dando pra todo mundo, o problema é não dar pra ninguém há séculos. Deve ter teia de aranha aí sabia!!! O cara vai ter que usar marreta pra quebrar o lacre!!!Ta se guardando pra quem?
R:-Não estou me guardando pra ninguém!!! Só não encontrei ninguém interessante ultimamente...
J:-O ultimo cara que você saiu foi no século passado, vai reescrever o Livro Cem Anos de Solidão??
R:-Exageraaaaaaaaaaaaaaaaada... não faz tanto tempo assim.
J:-Faz quanto tempo?
R:-Hum... deixa eu ver... foi com aquele carinha que conheci naquele jogo...qual o nome dele mesmo??? Campeonato Paulista de 2008... e... é...bom...
J:-Quanto tempo?
R:-Mais de dois anos....
J:-Hã?
R:-Mais de dois anos....
J:-PORRA MEU!! CARAIII!!!! Cancela a porra do padre exorcista que vou te levar no centro espírita pra fazer um Ebó!!! Isso só pode ser praga de ex-marido!!!

2 comentários:

  1. esses assuntos de vcês Fluem como aguaaaa né meninas? Haha'

    ResponderExcluir
  2. Ai mô pai eu e uma miga minha de patos, estamos na msm situação, tem teia de aranha até no ceu da boca.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados