sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Balada...



J:-Dois anos!!! DOIS ANOS!!! Dois anos!!!
R:-Se você não parar de repetir isso eu vou embora e te deixo escrevendo o blog sozinha...
J:-To chocada!! Bege!! Passada!!!
R:-Não sei porque... isso não é o fim do mundo...
J:-Na verdade isso não o fim , o começo e nem o meio do mundo né... não consigo vislumbrar um mundo onde uma mulher bonita e descolada como você consegue sobreviver durante dois anos sem sexo.
R:-Nossa!!! Tá querendo me pegar é?? Não gosto de mulher não "nega".
J:-Hum... quem sabe...rsrsrsrs
R:-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
J:-Como você consegue?
R:-Mas não ta me fazendo falta!! Tô de boa, é sério!!
J:-Meu recorde é uma semana, depois disso fico tremula, irritada, descontrolada, crise total!!!
R:-O sexo pra você tem uma importância muito grande, eu hem!!!
J:-Não é importante, é bom, é gostoso, saudável!!!
R:-Mas tem que ter alguma afinidade, não consigo sair dando pra qualquer um.
J:-Então da pra um só!! Mas dá pra alguém, pelo amor de Deus!!!
R:-Já te falei que não encontrei nada de interessante.
J:-Onde você esta procurando?
R:-Mas quem disse que eu estou procurando?
J:-Então quer achar alguém aonde? Pedindo pizza?
R:-Eu não quero achar ninguém!! Tô de boa!!!
J:-Mas eu não tô!!
R:-Uai! Não entendi...
J:-E minha imagem? Se souberem que minha melhor amiga não faz sexo, me desmoraliza!!!
R:-Vai dar meia hora de cu vai!!
J:-Não adianta tentar me agradar...kkkkkkkkkk
R:-Beeeeeeeesta!
J:-Vamos pra balada!!! Conheço um lugar Ó-TE-MO!!!
R:-To de boa!!! Já falei, relaxa que uma hora aparece alguém que me interesse.
J:-Nem pensar!! Se você não for pra balada comigo contrato um garoto de programa pra você.
R:-Sabe que eu já pensei nisso...kkkkkk
J:-Ta veeeeeeeeeeendo!!
R:-TO BRINCANDO!!!
J:-Mas que é uma boa idéia é né... o cara vai fazer o que a gente quiser, Do jeito que a gente quiser e na hora que a gente quiser... uia!!!
R:-Sonho de consumo, mundo de Alice... o homem perfeito, pinto grande, bolso cheio de dinheiro, e com frases programadas: Linda, Cachorra, Gostosa...
J:-Voltando ao assunto... nós vamos pra balada...
R:-Como você é insistente!!
J:-Na verdade sou interesseira!
R:-Quer ir pra balada pra pegar mais um né?
J:-Também... mas se eu fizer essa bondade e te ajudar a "desencalhar", quem sabe a boa ação redime um pouco meus pecados...
R:-Tá preocupada com sua alma imortal agora?
J:-Já pensou se Deus só de raiva me manda como uma beata virgem na próxima encarnação!!! Eu hem!!
R:-As vezes eu penso que nem o exorcismo te salva sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados