segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Chupa? Baba? Cospe? Engole?




Ela:-Falar de sexo... mas o que? O tema é extenso, uma mega variedade de tópicos.
Eu:- Sexo é sexo... mesmo quando é ruim é bom...kkkkkkk
Ela:- Você é suspeita... pensa nisso 24 horas por dia!!!
Eu:-Penso e faço!!! rsrs
Ela:-Faz tanto tempo... nem lembro mais como fazer, imagina falar sobre o assunto então...
Eu: -Já babou???
Ela: -Hã??? Babei aonde, no que???
Eu: -Uai, no pau né?
Ela: -Afffffffffffff, já vai começar as com as coisas nojentas?
Eu: -Nunca babou no pau e chupou de novo??? Kkkkkkkkkkkkkk
Ela: - Já fiz isso sim, o falecido pediu, eu fiz... mas eca!!! DE-TES-TEI!!! Eca... mega nojento!!!
Eu: -Nojo da sua baba??? Kkkkkkk Paaaaaaara meuuu!!! É bãooo... babadinha no pau, engole... dá aquela engasgada básica... gagging manja???
Ela: -Não acredito... vc me surpreende mais cada dia... a nojeira tem até nome: gagging!!! Tks... tks... vc não tem mais salvação mesmo( balança a cabeça)
Eu: -Como vc é puritana!!!!!
Ela: -Isso não é ser puritana, é ter nojo mesmo... Engolir só se for O CARA!!! Imagina babar a minha baba e chupar de novo??? Socorroooooo!!!
Eu: - Ahh mas também não engulo qualquer uma não... depende muito...
Ela:-kkkkkkkkkkk
Eu:-Que foi?
Ela:-Tem critério pra engolir??? Tipo: dias pares eu engulo dos morenos, e impares dos loiros, ou ele me levou no motel top depois de um jantar MARA, merece, parou na viela colocou o Bráulio pra fora e falou: chupa aí cachorra, não merece??? rsrsrs
Eu:-Bestaaaaaaaa!!!! Mas é mais ou menos isso....kkkkkkkk
Ela:-Comigo também!!! kkkkkk... mas te confesso que dependendo do bofe, se chamar de cachorra eu gamo!!!! kkkkkk
Eu:-Quanto mais canalha melhor né!!!
Ela:-Ooooooooooooooo!!!!
Eu: - Mas voltando a baba...
Ela:- La vem ela com a baba de novo... ai ai ai...
Eu:-Nunca forçou tanto pra dar aquela sensação de vômito? Eles adoram...
Ela: -Capaz de vomitar  mesmo se fizer isso kkkkkkkkkkkkkkkk já pensou o mico??
Eu: - Nem vomita tonta!!! Isso causa apenas mais salivação pra babar mais...
Ela:-Vou te levar num exorcista!!!!

12 comentários:

  1. Muito bom cara, bolo de rir lendo... o blog tem tudo pra ser um sucesso, continuem escrevendo que vai dar o que falar... adorei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Monalisa!!! Continue nos acompanhando e dizendo o que vc acha dos textos. É super importante saber se estamos no caminho certo.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que delicia...ri muito aqui

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahah caracas ri muitooooo

    ResponderExcluir

  5. Já tem mais uma leitora! =D

    Manu

    ResponderExcluir
  6. Achei o texto divertidissímo!!! Parabéns girls!!!

    Dale Paulistanas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dá pra identificar direitinho uma e outra..hahaha
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  8. hehehe dialogo interessante esse rsrs

    ResponderExcluir
  9. Tô me divertindo com os textos... são enxutos, diretos, tem um ritmo gostoso... e o assunto é o mais banal, o que povoa a mente de homens e mulheres 24 horas por dia... Por isso, não tem erro!

    Parabéns, meninas! ;)

    ResponderExcluir
  10. Laris,vindo de vc isso é mais que um elogio!

    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Verdade nua e crua relatada com humor.
    Gostei!

    ResponderExcluir

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados