sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SV!!!!







R:-Tô chocada!!!
J:-Que foi agora?
R:-Um figura aí que eu conheci num chat...
J:-Anda se aventurando na internet?
R:-Você acredita que o cara pediu pra ver meus peitos pela Cam?
J:-Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
R:-Você ri né?
J:-Meu... isso é super normal? Me pedem isso todos os dias!
R:-Eu sei que não é nem um absurdo, mas você acha normal um cara que você ACABOU de conhecer, que você não sabe quem é, o que faz, se é um doido, um tarado, um maníaco do parque... sei lá... pedir pra ver seus peitos?
J:-Não é assim também...
R:-Pois foi assim que aconteceu! Eu adicionei o tarado no MSN, e ele já veio logo abrindo a Cam, sem camisa, se insinuando todo... cara de pau!!
J:-Esse aí é sem noção mesmo...rsrsrs... as coisas não funcionam assim.
R:-Gente, esse mundo tá doido!!
J:-O mundinho azul é bom... é só ter cuidado.
R:-Acho tão perigoso quanto o mundo real.
J:-Isso é verdade... não é porque estamos atrás de uma Cam que estamos protegidas.
R:-Já pensou se o cara descobre quem você é? Ou então grava imagens suas e coloca do Youtube?
J:-Exageraaaaaada...
R:-Sei lá... a gente vê cada história por aí.
J:-Na vida temos que correr certos riscos.
R:-Eu acho que você se arrisca muito... a internet esta cheia de personagens.
J:-Mas eu também sou uma personagem na internet!
R:-Mas quando você abre a Cam é você que o cara vê... é seu rosto... e no seu caso outras coisinhas né... rsrs
J:-Mas quando você conhece um cara na balada e sai com ele não é a mesma coisa? Não fica nua? Não vê o cara peladão? É a mesma coisa. A gente nunca conhece as pessoas 100%... é só ter cuidado.
R:-Mas qual a graça que tem de só olhar? Não tocar... não ser tocada?
J:-A imaginação pode te levar muito mais longe do que a vida real sabia?
R:-E se o cara coloca zoom no pau, você pode processa-lo por propaganda enganosa? kkkkkkk
J:-Como você é tonta!!! rsrsrs
R:-Mas é sério!! Como você sabe se o pinto é do mesmo cara que você conversa?

J:-Olha... só se o cara for um mago dos computadores e fizer montagem em tempo real tonta!!
R:-Sei lá... vai que você ta teclando com o Bill Gates sem saber!! rsrs
J:-Besta!!
R:-Mas você faz o que exatamente?
J:-Vááááárias coisas...
R:-Dá um exemplo.
J:-Trocamos fotos intimas... às vezes faço um strip pro cara... falo umas besteiras... é só agir como se o cara estivesse presente...
R:-Mas não fica faltando alguma coisa??? Não te dá um vazio interior?? rsrs
J:-Aí é só usar o MEU Cristiano Ronaldo!!
R:-Eu não preciso de um tarado do outro lado da Cam pra brincar com o Cris... rsrs
J:-Mas é gostoso... você devia experimentar...
R:-Claro!! E no dia seguinte ter minha xana estampada no youtube!!
J:-E qual o problema? Se for só a xana sem o rosto quem vai saber que é você? Convenhamos... sua xana não é muito popular...rsrsr...não usa mesmo pra quase nada além de fazer xixi...rsrsrsrs
R:-Como você é cruel!!!!
J:-Tô mentindo?
R:-Meu ginecologista certamente vai reconhecer tá!!!

J:-Ele pode por a foto dela na parede do consultório: Minha cliente mais famosa!!!...kkkkkkkkk

R:-Estou começando a pensar no exorcismo de novo...

Nos acompanhe também no Twitter: http://twitter.com/#!/As_Paulistanas
_______________

3 comentários:

  1. Rolando de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O zoom foi demais! hahahahahahahahaha

    beijos
    Fox

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ESSAS DUAS PARECEM COM OUTRAS DUAS QUE EU CONHEÇO

    ResponderExcluir

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados