quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Duvidas...



J:-E aí? Malas prontas?
R:-Não sei se vou mais.
J:-Uai... que foi agora?
R:-Fiquei pensando no que você me falou... esse lance da paixão...
J:-Mas não esta dando certo com a samambaia?
R:-Besta!!!
J:-Para de ser encanada!!! Estava toda animada e agora fica fazendo cu doce.
R:-Estou tão bem assim... curtindo minha samambaia...
J:-Mas dá uma variada com a espada de São Jorge oras!
R:-Sei lá... dormir com o cara... é muito intimo.
J:-Trepar com ele é o que então? Relação comercial?
R:-Não porque estou fazendo de graça...rsrs
J:-Começa a cobrar então...kkkkk
R:-Como você é tonta!!!
J:-Você é muito insegura meu!!
R:-Só não quero quebrar a cara de novo.
J:-Não vai quebrar a cara, vai se divertir um final de semana e pronto. Mantenha o foco!
R:-Meu, o cara me ligou três vezes só hoje... detesto grude.
J:-Isso é preocupante...
R:-Pois é...
J:-Mas você também não sabe o que quer né? Se o cara liga: é porque ligou. Se não liga: é porque não ligou!!!
R:-Não da pra ter um meio termo?
J:-Depois do final de semana você descarta e pronto.
R:-Coitado!!!
J:-Coitado de cu é rola.
R:-Você adora falar isso né?
J:-Só penso como eles. Cumpriu a missão tá dispensado!!!
R:-Mas nem todos pensam assim.
J:-Amore, os que não pensam assim estão casados e infelizes.
R:-Deixa de ser exagerada... casamento não é tão ruim assim.
J:-É como diz o ditado: Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: Pula que a água tá boa.
R:-Já fui casada, não é essa tortura toda.
J:-Disse bem... já foi... se é tão bom assim porque não esta mais?
R:-Sei lá... acabou o amor... enjoei... a rotina cansou...
J:-Ou porque ele era um filho da puta que encheu sua linda cabecinha de chifres?
R:-Hum...
J:-Vai querer passar por isso de novo?
R:-Não... quando voltar da praia vou comprar uma vaso de Comigo Ninguém Pode!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados