quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Swing!!!



J:-Brow!!! Tenho uma coisa pra te contar!!!
R:-Saiu com uma mulher?
J:-Não!! Nada disso!! Vou conhecer uma casa de Swing!!!
R:-...
J:-Não escutou??? Vou conhecer uma casa de Swing!!!
R:-Não sou surda... só estou absorvendo a notícia...
J:-Ué.. por que isso?
R:-Mesmo pra você isso é demais.
J:-Por que demais?
R:-Sei lá meu... transar com várias pessoas ao mesmo tempo... isso não é normal pra mim.
J:-Não é porque eu vou à uma casa de Swing que sou obrigada a transar com outras pessoas além do meu parceiro.
R:-Então qual a graça?
J:-Conhecer algo novo, vivenciar novas experiências... e claro transar com várias pessoas ao mesmo tempo...kkkkkkk
R:-Sei lá... tenho lá minhas fantasias, isso é verdade, mas ver meu parceiro transando com outra não é uma coisa que me excite.
J:-Depende da sua relação com esse parceiro.
R:-Sou ciumenta.
J:-Não querida, você não é ciumenta... é obsessiva e violenta...kkkkkkk
R:-Affffffffffffffffff
J:-Eu não vou com ninguém que signifique pra mim mais que um pau gostoso...
R:-Mesmo assim... ver o cara que fica doido quando esta comigo, de repente gostando mais de comer outra... realmente não me atrai essa perspectiva...
J:-Não confia na sua perfomance?
R:-Claro que confio... não confio é na da outra!!! rsrsrs
J:-Quando você encara uma experiência como essa tem que se livrar dos preconceitos.
R:-E você lá tem algum preconceito?
J:-Hum... deixa eu pensar...não...kkkkkkkk
R:-Não tenho coragem...
J:-Na boa... não sei como você tem coragem de sair na rua... você é muito cagona!!!
R:-Sou cuidadosa, já disse isso.
J:-Mas tem medo de tudo, até de se mostrar quando sai com o cara pela primeira vez... sinceramente acho que você precisa aumentar a frequência das consultas com a terapeuta!!!
R:-Não concordo... já fui mais liberal e só tomei na cabeça, estou muito bem assim.
J:-Mas perde oportunidades, deixa a vida passar.
R:-Não considero uma "oportunidade" fazer sexo com um bando de estranhos!!
J:-Claro que é... uma oportunidade de sentir prazer!!! E de mais a mais eles só vão ser estranhos nos primeiros minutos, depois vira tudo intimo!! rsrs
R:-E que intimidade!!! rsrs
J:-Vamos comigo?
R:-Dispenso...
J:-Vai me dizer que nunca se excitou pensando nisso?
R:-Isso sim... já tive meus pensamentos obscenos, e é claro que tenho meus sonhos eróticos, mas paro por aqui.
J:-Pra que parar? Se joga mona!!
R:-Mas se me realizo sendo convencional qual o problema?
J:-Você não convencional amore... você é um caso de estudo!!
R:-Olha quem fala... comparado à maioria das pessoas quem sai fora das estatísticas não sou eu!!
J:-E eu lá me preocupo com isso? Quero é sentir prazer!!
R:-Nisso eu concordo com você!!! O objetivo é sentir prazer, e sem envolvimento! Mas eu do meu jeito e você do seu.
J:-Já viu o texto do Jabor sobre pessoas como nós que não querem se envolver?
R:-Já... acho ele o máximo, mas prefiro continuar mantendo uma distância segura de relacionamentos sérios.
J:-Adoro quando ele diz: "Não quer se envolver namore uma planta"... rsrsrs
R:-Pois é, já comprei uma samambaia...kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados