segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Opções!



J:-Você já se sentiu atraída por alguma mulher?
R:-Eca!!!!
J:-Preconceito é crime sabia?
R:-Quer dizer que ser fiel á minha opção sexual agora é crime?
J:-Essa sua cara de nojo pode ser considerado preconceito.
R:-Mas tenho nojo horas... Não das pessoas, mas de pensar em beijar ou ser beijada por uma mulher... eca!!!
J:-Você sabia que na Roma antiga não existia esse lance de homem e mulher somente, tudo era permitido??
R:-Quer dizer que porque César dava o rabo eu vou ter que cair de boca numa Xana?
J:-Ignorante!!! Só estou dizendo que isso é cultural, que não é porque a igreja quer assim que tem que ser assim.
R:-Mas não é a igreja que quer assim, sou eu que não quero de outro jeito!!!
J:-Careeeeeeeta!!!!
R:-Não tô entendendo esse seu papinho... ta afim de variar é?
J:-Ando pensando nisso...
R:-Não sendo comigo tuuuuuudo bem!!!
J:-Não tenho tesão em você besta, seria o mesmo que transar com a minha irmã... affffffffffff
R:-Menos mau...
J:-Mas é serio... ando pensando nisso, e acho que eu encararia de boa!
R:-Isso veio do nada? Ou você sempre foi enrustida e agora tá querendo sair do armário??? kkkkkkkkkk
J:-Você é tão infantil as vezes sabia???
R:-Ué... só quero entender esse seu interesse repentino em mulher oras.
J:-Estou curiosa, só isso...
R:-E de onde brotou essa curiosidade?
J:-Tive um sonho meio doido esses dias... e fiquei curiosa pra saber se seria tão bom quanto no sonho...
R:-Com quem foi o sonho?
J:-Você não conhece...
R:-Então já escolheu sua vitima?
J:-Não!! E eu não estou dizendo que vou fazer... só que estou curiosa!!!
R:-Depois eu sou cagona né?
J:-Ta querendo dizer que eu que sou?
R:-Sim senhora!!!
J:-E posso saber porque?
R:-Ta arregando sem antes experimentar...
J:-Nada disso... não viaja na maionese... O que eu quero dizer é que estou amadurecendo a idéia, que ainda é apenas curiosidade, e isso pode ou não dar em alguma coisa...
R:-Vai me abandonar se sua namorada ficar com ciúmes?
J:-Não vou mais discutir minha intimidade com você... dá pra me levar a sério?
R:-Em primeiro lugar isso é só um projeto de intimidade... então pode continuar abrindo seu coraçãozinho sem medo de ser feliz, fala que eu te escuto "migucha"!!! rsrsrs
J:-Migucha de cu é rola!!!
R:-Coisa feia... tsc.. tsc... uma mocinha tão bonita com a boca tão suja, vai assustar a namorada nova...
J:-Affffffffffffffffffffffffff.... dai-me paciência Deus!!!
R:-Só mais uma perguntinha: "Vou poder continuar trocando de roupa na sua frente ou devo me preocupar?"
J:-A sua única preocupação vai ser manter os dentes na boca se falar mais uma gracinha!!!
R:-Ops!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados