terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aleluia!!!


J:-E aí? Como foi?
R:-Bom...
J:-Só bom?
R:-Bom é melhor que ruim não?
J:-Vai me obrigar a perguntar né?
R:-É claro!!! rsrsrsrs
J:-Afffffffffffff... Deu pro cara?
R:-DEI!!!!!!
J:-Aleluia!!!!
R:-Tá feliz agora?
J:-Eu é que te pergunto: Tá Feliz? Como foi? O pau é grande? Ele é bom de cama?
R:-Calma!!! Respira!!!
J:-Tô mega curiosa... contaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
R:-Foi razoável... a primeira vez nunca é perfeito!! Nem o homem e nem a mulher se soltam por inteiro... acho que é medo de exposição, de assustar o outro... 
J:-Isso era na época da sua avó meu amor!! Hoje em dia a gente diz sim o que gosta e o que não gosta.
R:-Não me sinto a vontade pra falar...
J:-Mas tem que falar!!! Como o cara vai saber se esta no caminho certo se você emudecer?
R:-Observando minhas reações na hora ué!!
J:-Já te ocorreu que ele pode estar meio fora de órbita, com tesão, meio doido e que fica difícil prestar atenção em todas as suas reações, ou pior, tentar interpretar corretamente essas reações?
R:-Hum...
J:-Cara!!! Você precisa se soltar mais, perde tempo sendo assim tão retraída.
R:-Mas eu me solto sim!! Só não acho legal na primeira transa ter que conduzir e ficar falando o que o cara deve fazer... essa intimidade vem com o tempo...
J:-Mas e se não tiver esse tempo? E se o cara só estiver afim de quantidade e não qualidade... come e descarta?
R:-Então melhor ainda não me expor pra alguém assim, não acha?
J:-Acho que não é exposição, é mostrar o que quer pra aproveitar melhor, só isso.
R:-Na segunda vez me solto mais, fica fria...
J:-Vai ter segunda vez?
R:-Sim senhora! Vamos pra praia no final de semana...
J:-Não me diga que você esta namorando?
R:-Deus me livre!!! Nem pensar em compromisso... ele é só um  P.A., um ficante, nada além disso!!
J:-Mas vai viajar com o cara!!
R:-Não vejo problema nisso.
J:-Você sabe o que esta fazendo... só acho arriscado demais... você se apaixona muito fácil.
R:-Ta me rogando praga?
J:-Claro que não... só acho que é muito tempo junto...
R:-Olha... só quero dar mais que chuchu na serra ok!! Não vou namorar, noivar em nem casar!!! Já passei por todas essas experiências e não sinto falta de nenhuma...
J:-Você anda meio carente... sei lá... viajar com o cara, dois dias juntos pode ser perigoso...
R:-Dois dias fazendo sexo até enjoar não é perigoso... é bom demais...
J:-Pra quem ficou dois anos no celibato você esta muito assanhada...
R:-Primeiro você me enche o saco pra eu dar pro primeiro que aparecer, agora que eu resolvo liberar geral fica pegando no meu pé!! To achando que você é bipolar!!
J:-Sei lá... vai que você se magoa e resolve ficar mais dois anos sem trepar... quem vai aguentar seu mal humor sou eu né!!
R:-Sua preocupação comigo é comovente!!! Afffffffffffffffff
J:-Sempre as ordens "migucha"!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados