terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se Maomé não vai a montanha...


R:-Não sei como deixei você me convencer a vir nesse inferninho!!! Olha a fila pra entrar!
J:-Tá, a próxima vez te levo pra jogar Bingo então!!! Véia!!!
R:-Meu, olha a fila!!!  Encarar uma fila depois de tudo que eu passei hoje pra vir aqui???
J:-Se a gente não se cuidar...
R:-Depilação completa, frente e verso, pé, mão, cabelo... jejum o dia todo pra caber na calça... escolher roupa, bolsa e sapato... e depois de tudo isso encarar uma fila??? Ninguém merece!!! 
J:-Faz parte amore!!! Depois de todo sacrifício sempre tem uma recompensa.
R:-Bolhas nos pés?
J:-Para de reclamar cacete!!
R:-Eu concordei em vir, não prometi que ia gostar...
J:-Depois que a gente entrar você vai mudar de opinião, fica fria!!
R:-Olha quanta mulher tem na fila!! Parece um monte de vaca indo pro abate!!!
J:-Não sei mais o que eu faço com você. Fica na fila que eu vou estacionar.
35 minutos e vários cigarros depois...
J:-Demorei?
R:-A eternidade é pouco pra você?
J:-Olha, somos as próximas... hehehehe
R:-Ainda dá tempo de voltar.
Depois do questionário, incluindo tipo sanguíneo da entrada...
J:-Cara!!! Huhuhu!!! Ta bombando!!! Se joga mona!!!
R:-Tá mesmo, uma bomba atrás da outra, vai ver que é por isso que não consigo te ouvir!!!
J:-A gente não veio aqui discutir relação mané!!! Viemos descolar um bofe pra você!!!
R:-Ok... vamos começar a seleção então...
J:-Aquele encostado no balcão?
R:-Credo!!! O cara tá tão bêbado que ta escorado pra não cair.
J:-Ele tá te olhando.
R:-Não tá não, ele é vesgo, tá olhando pro meu copo.
J:-Affffff... e aquele de blusa preta... gaaaaaaaaaato!!!
R:-O namorado dele também acha.
J:-Ops... foi  mal aeeee!!!
R:-Também não fazia meu tipo mesmo...
J:-Brow!! Você não tem tipo, você tem pressa!!
R:-Hum... gostei daquele de camisa branca, perto do DJ.
J:-Aquele é o garçom amore... pra sair com ele vai ter que esperar a balada terminar!!!
R:-Não besta!!! O do outro lado.
J:-Uia!!! Se você não fizer eu faço!!!
R:-Sai fora morta de fome, eu vi primeiro!!!
J:-Ok, se joga então!!!
R:-Mas e se ele não gostar de mim?
J:-Porra, caralho!!! Insegurança aqui não, discute isso com a sua terapeuta!! Foco!!!
R:-Tá... eu vou então... e você, vai fazer o que?
J:-O de sempre...a dieta da sopa... deu sopa eu traço!!!

2 comentários:

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados