sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hora certa???



R:-Ele ligou...lalalalalala
J:-O carinha da balada?
R:-O próprio!!! Eu não disse que ele ia ligar?
J:-Ok... então vamos à pergunta que não quer calar: Vai dar pra ele ou não?
R:-Não sei... vai depender de como for a noite.
J:-Como não sabe? Fez promessa? Voto de castidade? COMO NÃO SABE???
R:-Ué... não sabendo.
J:-Meu... presta atenção!!! O cara esta sendo paciente... ficou a balada toda com você... te ligou e vocês vão sair... se você não der pra ele hoje ele vai procurar outra!!
R:-Que procure então... vou dar se sentir que esta na hora de dar!!!
J:-PRA DAR NÃO TEM QUE TER HORA, TEM QUE TER TESÃO PORRA!!!
R:-Olha... eu achei ele legal e tal, um gato, engraçado, simpático... mas não sei se isso é o suficiente pra ir dando pro cara.
J:-Ele tem pinto?
R:-Afffffffffffffffffffffffffff... claro que tem!!!
J:-Então isso é suficiente!!!
R:-Pra você sim, pra mim não!!! Tem que ter liga... pele... os tais dos feromônios!!!
J:-Meu, você tem teoria até pra dar? Doideira demais pra mim...
R:-Relaxa mona!!! Agora preciso pensar em um monte de detalhes... roupa... sapato...
J:-Lingerie...
R:-Você não tem jeito mesmo...rsrs... ta certo, lingerie é importante também... afinal de contas não é porque não vou receber visitas que a casa tem que estar uma bagunça né???
J:-Uma preta bem sexy!!!
R:-Muita renda...kkkkkk
J:-Minúscula...
R:-Aquelas calcinhas que você já sai de casa se sentindo estuprada né!!! No dia seguinte fica toda assada!!! kkkkk
J:-Se tirar ela logo nem vai sentir!!!
R:-Relaxa que quando chegar a hora ELE vai tirar!
J:-Uia!!!
R:-Meu é tanto trabalho pra sair que só de pensar fico cansada... fora o investimento né... manicure, pedicure, cabeleireiro... afffffffffffff
J:-Pelo menos essa semana você não tem que depilar!!
R:-Menos mau... desse sofrimento estou livre... tudo bem aparadinho...
J:-Hall social e área de serviço?
R:-Tudinho!!!
J:-Cheia de má intenção....kkkkkk
R:-Perverxaaaaaaaaaaa!!! Huhuuuuuu!!!
J:-Tá doidinha pra dar e fica se fazendo de difícil...kkkkk
R:-Hum...rsrsrs...
J:-Como se eu não te conhecesse!!!
R:-Meu... o beijo do cara é MA-RA!!! Tuuuuuuuuudo de bom... isso já me anima sabe...
J:-Mas não fique só no beijo... isso é preliminar... como se fosse a banda que faz a abertura de um show...
R:-Hã???
J:-Você assiste "Restart"... mas pagou pra ver o Bon Jovi!!!
R:-Você ta comparando os beijos do meu gato com o Restart??? Socoooooooooorro!!
J:-É mesmo... foi mal aeee...kkkkkkkk... mas você entendeu a metáfora??? Não que você não goste do show de abertura, mas...
R:-Entendi... Não foi pra ver o Restart que eu fui no Morumbi, e sim pra ver o Bon Jovi!!!
J:-Garota esperta...rsrsrs
R:-Só quero ver se o show principal vai ser tão bom quanto o de abertura!
J:-Lembra do meu lema: sexo é bom até quando é ruim!!!
R:-Bele... lavou ta nova!!
J:-Meu Deus... acho que estou criando um monstro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados