sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tchau 2010!!!! Que venha 2011!!!




R:-O Ano já esta acabando...
J:-De novo...rsrsrs
R:-Nossa... parece que cada ano passa mais rápido... a gente nem se da conta e pronto: começa outro ano.
J:-É por causa da rotina... da correria de todo dia.
R:-É foda!! A gente vai envelhecendo sem perceber... sem aproveitar o passar dos dias...
J:-Eu hem!!! Que coisa mais piegas... vamos mudar o teor do Blog? Vai ser dramático agora?
R:-Como você é besta!!! Só estou fazendo um comentário...
J:-Mas a gente tá aqui pra falar de sexo... não trepa no Natal não?
R:-Acho que é pecado só na sexta-feira santa, porque não pode comer carne... kkkkk
J:-Então que papinho é esse de fim de ano, de envelhecer?
R:-Porque é assim que acontece oras, e me deu vontade de falar... alem do que temos que fazer nossa mensagem de despedida pros leitores.
J:-Por que despedida? Vai acabar o blog?
R:-Não exagerada!!! Despedida do ano... a gente só volta com novos posts em Janeiro agora, não foi o que combinamos?
J:-Putz... é mesmo!!! Agora quem vai ficar deprimida sou eu... PUTA QUE O PARIU!! O ano já ta acabando... aiaiaiai... 2010 vôou...  
R:-Parece que foi ontem que estávamos brindando a chegada de 2010...
J:-Preciso fazer o balanço geral do ano que acabou...
R:-Que legal!!! Você faz isso? Balanço do ano que acaba?
J:-Claro que sim... preciso saber com quantos saí, se evolui ou decai com relação ao ano anterior, essas coisinhas...rsrsrs
R:-E eu ainda perco tempo te levando a sério!!
J:-Que mané balanço o que!!! Quero que tudo aconteça quando tiver que acontecer, vivo um dia depois do outro, e um homem após o outro...kkkk
R:-Acho que vou lançar sua biografia em 2011: "Confissões de uma Ninfomaníaca!"
J:-Te garanto que ia ajudar muita enrustida a se libertar de alguns fantasmas viu!!!
R:-Isso é alguma indireta?
J:-Se a carapuça serviu...
R:-Não sou enrustida e não tenho fantasmas nenhum pra espantar!!!
J:-Se você esta dizendo... quem sou eu pra falar o contrário?
R:-Uma doida, tarada que acha a vida devia ser um eterno bacanal!!!
J:-Uai!! Não ia ser maravilhoso? Só farra o dia todo? Esta aí meu desejo pra 2011!!
R:-Tudo que é demais enjoa.
J:-Não corro o risco de enjoar, não fico com um só... vario bastante...kkkk
R:-Não dá pra falar a sério com você mesmo!!!
J:-Relaxa mona... o ano ta acabando... lembra? Cadê seu espírito de Natal?
R:-Ta lá em cima, no início do texto!!! Você não deixou ele chegar até o final!!
J:-Tá... vamos recomeçar então... respira fundo e solta a pieguice que mora dentro de você!!!
R:-Me pergunto todos os dias o que eu fiz pra merecer você na minha vida!!!
J:-Ah!!! Já imaginou que tédio seria sua vida sem mim?
R:-Impossível vislumbrar isso... vc não permite!!
J:-Então... vá se preparando que em 2011 vamos ficar mais grudadinhas ainda "migucha"!!
R:-Deus, por que eu Deus??? Isso só pode ser karma de vidas passadas!!!
Querido amigos!!! Foi uma grande surpresa quando começamos essa brincadeira ver os comentários e os emails de incentivo sobre o Blog!! 
Mais de 2.000 acessos... duas desconhecidas, jamais imaginávamos isso... e confessamos: A-DO-RA-MOS!!!!
Queremos agradecer a todos que nos acompanharam desde o início, os que estão chegando agora, aqueles que passam de vez em quando... sem vocês teriamos desistido no segundo post.
Vamos dar um tempinho até passar as festas... tudo é tão corrido nessa época, ninguém tem muito tempo pra nada além de curtir os familiares e amigos...
Voltaremos em 2011 com novos temas e porque não revisar alguns já abordados? Os assuntos são muitos e dos mais variados, e imaginação é o que não nos falta!!
Desejamos a todos vocês um Natal recheado de coisas boas, e um 2011 sensacional!!!
Até mais!!!
Um grande beijo,
As Paulistanas

3 comentários:

  1. Um feliz Natal e um 2011 pra vcs tb meninas
    O blog é show, muito divertido e é viciante passar por aqui pra ler e rir um pouquinho, tenho certeza que todos nós leitores sentiremos falta esses dias sem novas postagens, e aguardaremoa anciosos pelas novas que virão no ano de 2011.
    Ahh só mais uma coisinha... quem vai escrever o livro de memórias da J sou euzinha hein, isso ja ta certo...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Combinado Monalisa... mas consulte "R"... tenho certeza que a contribuição vai ser fundamental...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!!! E 2011 de paz e AMOR!!!

    ResponderExcluir

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados