sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Culpada é a Cátiaaaaa!!!



J:-Meu mundo por uma Coca... 
R:-Ressaca? 
J:-Fala baixo por favor!!! 
R:-Tenho uma revelação pra te fazer: "Não é só Deus que mata viu!!!" 
J:-Não chega essa dor de cabeça infernal ainda vou ter que aguentar suas ironias? 
R:-Sim senhora... mas responde aí: qual o saldo da noite? 
J:-Ta pensando que eu sou o que? 
R:-Quer mesmo que eu fale?
J:-Melhor não..rsrs 
R:-Fala ai? Saiu com quem?
J:-Aiiii... medo.. não quero me lembrar... 
R:-Se já é inconsequente sóbria, imagina com uns gorós a mais na cabeça...rsrsrs 
J:-O foda é que todo homem do mundo fica lindo e legal quando a gente ta bêbada... aiiiiii 
R:-Depende do grau da bebedeira né... 
J:-Digamos que a de ontem foi astronômica... 
R:-Bebeu tequila? 
J:-Hrum... hrum... tsc tsc... 
R:-Fodeu então!!! 
J:- Mas foram só umas três doses... 
R:-Três doses você lembra que tomou, o que me preocupa são as que você não lembra... 
J:-Ah... tava tão divertido... nem percebi... 
R:-Quantas vezes vou ter que repetir que você não pode tomar tequila? Fica muito caridosa...rsrs 
J:-Achei que ia me controlar e parar na segunda... 
R:-Você não se controla nunca, quando vai aprender? Acho que vou colocar GPS em você toda vez que for pra balada!!! 
J:-Não exagera... posso não lembrar de tudo que eu fiz, mas também não fico inconsciente a ponto de não saber onde estou! 
R:-Mas fica inconsequente a ponto de não saber com QUEM está!!! 
J:-E quando estou consciente eu sei? 
R:-Tem uma noção pelo menos... 
J:-Tenho certeza que não me excedi ontem.
R:-Você se excede sempre, se não se excedeu ontem é pprque desmaiou e dormiu a balada toda. 
J:-Eu não dormi!! 
R:-Eu sei que não... me mandou mensagem de cinco em cinco minutos!!! 
J:-Uia... nusss... é mesmo, agora me lembrei dessa parte...kkkkkk 
R:-Veja: "Vou me acabar", "Vem pra cá ta cheio de homem!!", "Ta bão bagaraiii!!! 
J:-Nossa, como consegui digitar tudo isso?
R:-Essas foram as três primeiras... as outras dezoito estavam meio difícil de ler, tipo: "Amga... ve logo par ca", "Vo da pru garço muto gato!!" 
J:-Depois me pergunto porque minha conta de celular vem tão alta.
R:-Deu pro garçom no final?
J:-Gente que homem lindo!!! Mas não foi com ele que eu encerrei minha noite, só atormentei muito o coitado...ele deve ter feito umas coisinhas pensando em mim...kkkkkkk 
R:-Dá uma olhadinha nas fotos que você me mandou ontem e me confirma se você acha isso realmente um gato... 
J:-Não!! Não pode ser esse, deve ser um irmão 20 quilos mais leve, 15 anos mais novo... tenho certeza que ele tinha cabelo... 
R:-Era uma bandana amore!!! 
J:-To com medo de olhar as fotos que eu não te mandei!!! 
R:-Coragem... vai com fé... 
J:-Melhor deletar sem ver e continuar com a ilusão que todo mundo era lindo... 
R:-Não dá... 
J:-Por que não? 
R:-Eu disse pra você não colocar internet no celular né... 
J:-Eu não fiz o que eu tô pensando!! Diz que não!!! 
R:-Posso até dizer que não... mas vai ser difícil convencer seus seguidores no Twitter... 
J:-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!

3 comentários:

  1. HAHHAHAHHAHAHAHH! Bem isso!!! Pior é quando a gente encasqueta que o mundo todo quer comer a gente e só tamo pagando de Heleninha otária!

    Saudade sua VACA!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência.

    ResponderExcluir

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados