quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia Mundial de Combate a Aids



Hoje temos uma missão diferente aqui... por isso nosso estilo vai mudar um pouquinho. Vamos falar com vocês e não uma com a outra.

Hoje é o Dia Mundial de Combate a Aids!!
Sério isso né?
Todo mundo já perdeu alguém da família, um amigo, um conhecido, um ídolo, alguém querido por causa dessa doença.
Mas nos conte: o que VOCÊ faz pra se proteger? 
Usa camisinha ou faz uma novena pra Nossa Senhora dos Idiotas cada vez que transa sem proteção?
Cara!! Isso é muito sério!!! E tem um monte de gente que não esta nem aí... arrisca e vai arriscando a vida dos parceiros e parceiras... e a coisa vira uma bola de neve, e não estamos nos referindo àquela igreja com nome de sorveteria.
Sabia que há mais de 6.800 contaminações pelo vírus da Aids diariamente? E mais de 5.700 pessoas morrem TODOS os dias por causa dessa doença?
E olha que esses dados ainda estão desatualizados (2009), achamos que os número ainda são bem piores.
E você aí só se preocupando em jogar a água do pratinho pra não pegar Dengue né? Não que isso não seja importante... é sim!! Continue fazendo porque a Dengue também mata!! Mas use a porra da camisinha também!! 
Não necessariamente ao mesmo tempo que estiver jogando a água do pratinho...
Hoje em dia a Aids saiu de moda, não se fala mais dessa peste como se falava antes, não é mais a Besta do Apocalipse... mas ela ainda existe e ainda é uma ameaça às nossas vidas.
Antigamente só drogados e gays pegavam Aids... era o que se falava... mentira!! Todo mundo esta no grupo de risco, você e nós também!!!
Usar camisinha é o mínimo que podemos fazer para prevenir a contaminação com o vírus HIV e com outras Doenças Sexualmente Transmissíveis, e se você for drogado, deixa de ser mão de vaca e tenha uma seringa só pra você!!! Se quer se matar usando drogas foque nisso...senão morre de Aids e vai perder toda graça!!
Com parceiros não abra nenhuma exceção... nem mesmo pra aquele gato que você esta azarando a meses, ou pra aquela gostosa pra quem você bate uma todos os dias... diga não!! Marque outro dia ou passe em uma farmácia e resolva seu problema!! (Estamos dizendo dizendo pra você comprar camisinha e não pra comer o farmacêutico...)
Não seja estúpido(a) e nem faça roleta russa com a sua vida... ela pode ser uma merda de vida, eu sei, mas é unica que você tem, então cuide bem dela!! Não temos tantos leitores assim e não queremos perder você ok?
Nem vamos falar aqui sobre preconceito e outras crueldades que um portador do vírus sofre... só o toque que além da saúde você pode acabar perdendo muito mais.
Então faça a coisa certa: Sexo seguro hoje e sempre!!

Em tempo! Se quer se informar mais sobre o assunto:

Um comentário:

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados