segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rachar ou não????




J:-Como foi seu FDS?
R:-Calmo... parado... tranquilo...
J:-Resumindo: um tédio.
R:-Tonta...
J:-Não saiu?
R:-Não... tinha umas coisas pra fazer em casa.
J:-Tradução: nenhum convite pra nada!!! kkkkkkk
R:-Tirou o dia pra gozar com a minha cara?
J:-Mas e o gatinho da praia?
R:-Dei um perdido... melhor dar um tempo antes que a coisa fique fora de controle.
J:-Grude?
R:-Grude é apelido... liga todo dia, manda mensagem, email... sufoca!!!
J:-Você é para-raios dessas coisas... eu heim!!! 
R:-Será que é tão difícil aceitar que uma mulher não queira compromisso?
J:-Acho que isso atrai... o desafio... mas não se iluda, depois que conseguem eles descartam.
R:-Desse mal eu não morro... to vacinada!!! 
J:-Duas!!
R:- E como foi seu FDS?
J:-Bãããããããããõoooooo bagarai....
R:-Além de sexo fez mais o que?
J:-Olha como você tem a mente pervertida!!!
R:-Vai me dizer que não saiu com nenhum gatinho esse FDS.
J:-Sai!!! Mas... foi um programa diferente...cinema, pizzinha e depois disso sim... sexo!!!
R:-Hum... diversificando... gostei disso!
J:-Mas como sempre nada é perfeito...
R:-Por que... ele tinha pinto pequeno?
J:-Não... digamos que era meu número, mas o foda de você sair com um cara mais novo é que eles acham que a gente tem que rachar a conta!!!
R:-Olha... até racho a conta do cinema e da pizza... mas nem pense em me pedir pra pagar o motel!!!
J:-Pois é...
R:-Rachou a conta do motel também????
J:-Hum...
R:-Não acredito nisso!!!
J:-Rachei né, ia fazer o que? Simular um desmaio, um infarto, uma amnésia repentina e esquecer a senha do cartão? 
R:-Sei lá... acho que isso tem que ser discutido antes... se o cara te convida pra sair ele que se vire pra pagar a conta.
J:-Ou seja sincero e abre o jogo e fala logo que não é só pau que ta duro...rsrsrs
R:-Me fala qual o investimento deles pra uma saída?
J:-Camisinha, isso quando levam! O que perto do nosso é zero.
R:-Depilação... lingerie... roupa... cabelo... manicure...
J:-Eles tomam um banho, se perfumam, armam a barraca e pronto, nada mais justo que pagarem a conta.
R:-Concordo em gênero, número e grau, nesse ponto sou totalmente feminina... nem um pouco feminista!!!
J:-Ai se eu pego aquela vaca que queimou sutiã em nome da igualdade de direitos!!
R:-Pois é... junto com a igualdade dos direitos vem a igualdade de deveres... ninguém pensou nisso?
J:-Pois não participei de nenhuma passeata, não assinei nenhum abaixo assinado... portanto me inclua fora disso...rsrs
R:-Podemos inventar um questionário pro cara preencher antes de sair...rsrs
J:-Principal pergunta: "Qual o limite do seu cartão de crédito?" 
R:-Ou "Mora sozinho ou ainda depende do papai e da mamãe?"
J:-Fuja na mesma hora quando a resposta for que o cara mora com o pai e com a mãe!!!
R:-Roubada... esses certamente pedem pra rachar a conta, quando não pedem pra você pagar tudo!!!
J:-Morar com a esposa tudo bem, mas com o pai ou com a mãe nem pensar...kkkkk
R:-Afffffffff... Casado é roubada também!!!
J:-Não amore, casados são os melhores: pagam a conta, são discretos, não pegam no seu pé, e o melhor de tudo: você jamais vai ter que lavar as cuecas dele!!!
R:-Sua mãe deve ter te derrubado do cadeirão... não tem outra explicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados