quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Festas de Empresas...





R:-Estou com um sono que não é meu!!!
J:-Dormiu tarde ontem?
R:-Festa de final de ano da empresa...
J:-Tomou todas né?
R:-Todas e mais algumas...
J:-Essas festas são muito engraçadas né?
R:-Eu diria que são reveladoras...rsrsrs
J:-As pessoas se transformam, soltam a franga mesmo.
R:-Tem sempre aquela que o ano todo paga de santinha, roupas comportadas, comportamento exemplar... no dia da festa a reputação vai por água abaixo...rsrs
J:-Toma uma caipirinha e faz strep tease na mesa do boteco, senta de perna aberta, se insinua até pro porteiro e insiste em beijar o diretor financeiro!!
R:-E no dia seguinte pede a conta...kkkkkkkkkk
J:-Mostra a cara e morre de vergonha!!! rsrsrs
R:-E tem aquele que se acha a ultima coca do deserto né?
J:-Da em cima de toda a mulherada, no final acaba apelando e dando em cima dos gays também e vai embora sozinho pq ainda não sabe que denigre a imagem ficar com ele!!!
R:-Fora os que tem a maior pinta de machão o ano todo e depois da primeira tequila vira a Barbie.
J:-E no dia seguinte vai trabalhar como se nada tivesse acontecido e se estão falando dele é por pura inveja...rsrsrs
R:-Mas sabe que no fundo eu acho legal ir nessas festas?
J:-Eu até gosto, mas o foda é que normalmente a gente sai chupando o dedo...
R:-Nesse caso a gente DEVE sair chupando o dedo amore!!!
J:-La vem ela me dar lição de moral...
R:-Não é lição de moral não... é de sobrevivência mesmo!!!
J:-"Onde se ganha o pão, não se come a carne"... já sei... já sei...
R:-Você ficar com fama de bebaça na empresa é uma coisa, ficar com fama de galinha é outra bem diferente...
J:-Mas e se a gente for bem discreta?
R:-Acredite: tem sempre um corno que vê...
J:-Já me fodi por causa de um corno desses...
R:-Todo mundo já se fodeu... eles tem o dom de estar no lugar certo, na hora certa...
J:-E a fofoca chega na empresa antes do horário de expediente... no dia seguinte até o presidente já ta sabendo quem deu pra quem e aonde!!!
R:-Se cada um varresse a sua calçada...
J:-Eu podia dar pra quem eu quisesse...kkkkkkk
R:-Se você fosse a responsável por organizar essas festa já imagino como seriam!!!
J:-Local: Casa de swing
R:-Traje: "Nenhum... Pra que traje?"
J:-Isso me deu umas idéias bem pervertidas para o amigo secreto...kkkkkkkkk
R:-Vindo de você já imagino o que seria o presente...rsrs
J:-Pense pelo lado bom... satisfação garantida e sem custo nenhum...rsrsrs
R:-Mas pra que isso desse certo todo mundo tinha quer ser GLS...
J:-Ou homem só tira mulher e mulher só tira homem... vários saquinhos para os sorteios...rsrs
R:-E se sobrasse um homem ou uma mulher sem par?
J:-Eu salvaria a pátria me oferecendo pra "dar" dois presentes...kkkkk
R:-Cara... quando o assunto é sexo você dá nó até no sorteio do amigo secreto...
J:-Criatividade "nega"!!!
R:-Criatividade nada "fia"... fogo no cú mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados