quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Balada Gay!!




B:-Monas!!! Vcs vão amar esse lugar!!!
J:-Já estou amando bicha!!!
R:-E eu já estou ficando enjoada só com os perfumes...
B:-Afffff... desaquenda!!! Para com essa chatice!!!
R:-Não sou chata... falo o que vejo, na verdade o que sinto!!! E esse perfume esta me matando!!!
J:-Liga não Bi... assim que ela tomar umas doses de tequila a Jeniffer incorpora!!
R:-Se a balada com uma pervertida já é uma aventura... imagina com duas!!! To na roça!!
B:-Ai meu edi!!!
J:-Vamos... somos nós agora!!! Quero me acabar hoje!!!
B:-Eu vou ferver!!!
R:-E eu vou chorar!!! Aaaaaaiiiiiiiiiii!!!!
Cinco tequilas depois...
R:-Bicha... isso aqui tá um arraso!! To amando!!! 
J:-Eu não disse? Jeniffer quando incorpora é pior que eu...
B:-Deixa ela se soltar, é bom... amanhã ela não vai lembrar de nada mesmo....kkkkk
J:-Criamos um monstro...aiai...
R:-Meu DEUS!!! Estou amando... que homem lindo... quero aquele ali!!!
B:-Aquilo é Barbie mona...
R:-Não faz mal, eu faço ele virar!! Huhuhuhu!!!
B:-Esse aí come até o caroço da fruta que você gosta...
J:-Não adianta falar, quando ela ta assim ninguém segura... 
B:-To passada!!!
J:-E eu? To Bege!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
B:-Aquilo lá não é bicha mona, é tricha... ela vai se dar mal...
R:-Poxa... cara chato!!! Só queria saber a marca do meu batom... se meu peito era siliconado... eu hem!!!
B:-Me ouve agora ok? Tenho radar apuradíssimo... se eu falar pode: você se joga, se eu falar não pode: você se encolhe!!!
R:-Hummmmmmm (beicinho)
J:-Relaxa amiga... eu também já errei bastante... é muito injusto... aiiiiii... tão lindos e sarados!!!!
R:-Pois é amore... vamos terminar a noite na saudade... 
B:-Paaaaara!!! Tem muito bofe em balada gay!!!
R:-Então os dessa balada resolveram todos sair do armário hoje.
B:-Tenho culpa se vocês não tem olho clinico como eu...rsrsrs
R:-Então vamos dançar e beber... uma hora a sorte olha pra gente!!
J:-Ou... se não pode vence-los... junte-se a eles... no nosso caso à elas!!  
R:-Nem vem!!! Jeniffer é meu alter ego doido e inconsequente, mas ainda assim é um alter ego HETERO!!!
B:-Quem sabe mais uma tequila?
J:-Caso perdido Beto... essa aí não diversifica!
R:-Entendão de uma vez por todas: eu gosto de pinto!!!
B:-Errado mona: você gosta de dinheiro... quem gosta de pinto sou eu!!!
R:-Mesmo assim... pretendo terminar minha noite com um pinto... nem que seja o seu!!! rsrsrs
B:-Cuidado que eu topo tudo hem!!! Meu lema é ser feliz!!!
J:-Fica esperta que esse aí não perde a viagem!!!
B:-Vou querer barba cabelo e bigode hem!!!
R:-Frente e verso?
B:-Se é pra fazer tem que ser bem feito!!
J:-E se ele falar que vai por só a cabecinha... se lembre: pinto não tem ombro!!!! 

Vocabulário:

Ai meu edi: expressão que significa "ai que saco"!
Barbie: Gay bastante sarado, com corpo ultra-trabalhado
Bi: redução de bicha 
Bofe: homem másculo.
Ferver: animar, fervido: animado
Mona: mulher 
Desaquendar: desapegar, desembaçar
Sair do armário: se assumir 
Tô Passada: expressão de espanto
Tô bege: tô pasma, boba...
Tricha: gay que já é mais que bicha, que dá muita pinta
Virar: passar da condição de heterossexual para homossexual ou vice-versa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados