terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dieta!!






R:-O Foda de ficar de férias é pegar o ritmo de novo né?
J:-Quantos menos a gente faz... menos a gente quer fazer...
R:-Preguiça infinita!!!
J:-Mas o pior mesmo e passar pela balança e ver o estrago das festas de final de ano.
R:-Passo longe, não quero entrar em depressão...
J:-Já estou de dieta novamente.
R:-Mulher vive de dieta.
J:-Nem todas.
R:-Tá bom!! Não me diga que você acredita naquele papinho das famosas? "Não faço nada e como de tudo!!! Sou magra de ruindade!!!
J:-Não né... me poupe!! Qual mulher tem corpo de Deusa sem sacrifícios?
R:-Por isso que digo: mulher vive de dieta.
J:-Mas estou me referindo aquelas que são gordinhas e não estão nem aí, se aceitam e se gostam, ligam o foda-se e são felizes com seu manequim 46.
R:-Será que essa felicidade é real?
J:-Olha... tenho uma amiga assim e ela é muito bem resolvida, sai com o homem que ela quer independente de ser gordinha.
R:-Tava demorando pra entrar no assunto...
J:-Mas tudo sempre leva a isso. Pra que ter um corpo perfeito se não é para atrair o sexo oposto?
R:-Pra me olhar no espelho e me sentir bem comigo mesma!!!
J:-Mas no final o objetivo desse bem estar é ser notada, admirada pelos homens!!
R:-Aí é que você se engana!! O objetivo é a depreciação da concorrência...rsrs
J:-É mesmo!! Da mais prazer ver a cara de inveja das outras do que a cara de tesão deles...kkkkkk
R:-Por isso comprei uma calça dois números menor e pendurei na porta do guarda-roupa!! Promessa para 2011: entrar dentro daquela porra!!
J:-A minha técnica é colar uma foto de quando eu era beeeeeem magrinha na porta da geladeira...rsrs
R:-Além de jejuar vou voltar a correr... vou recuperar o "corpo perdido" na marra!!!
J:-Com relação à isso não me preocupo muito sabe...
R:-Não vai malhar mais?
J:-Sabe quantas calorias você perde fazendo sexo? Pra que me torturar com exercícios se posso malhar e ter prazer ao mesmo tempo?
R:-Você tem problema sabia?
J:-É serio!!! Isso é comprovado cientificamente!!
R:-Quer dizer que sua xana vai ficar magrinha?
J:-Tonta...rsrsrs
R:-Não tenho gordura localizada na perseguida não!!!  
J:-Meu.. como você é besta!!! Não é a xana que emagrece, é tudo!!
R:-Eu sei... estava brincando bestona!!! Sei que sexo emagrece, mas não é a mesma coisa que malhar!
J:-Mas é um complemento bem gostoso... perde calorias, faz bem pra pele e pra auto-estima.
R:-Então fazer sexo é a cura pra todos os males?
J:-Se é a cura de todos os males eu não sei, mas que espanta vários deles isso é fato.
R:-Então agora os médicos vão começar a receitar uma trepadinha de oito em oito horas?
J:-Não força a barra né... coitada da bichinha... três vezes ao dia nem eu aguento!!!
R:-Da-lhe Hypoglos!!!kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados