quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TPM


R:-Queria tanto viajar...
J:-Eu também...

R:-Vamos pra praia esse FDS?


J:-Neeeeem pensar... nessa época é tudo um inferno, fila pra tudo, cheio de farofeiro, criança perdida  e bêbados passando mal na praia.

R:-Em 2011 vamos inverter os papeis?


J:-Como assim?
R:-A pessimista e mal humorada sou eu, ta querendo me plagiar ou tá de TPM?
J:-Só acho que ir pra praia em época de férias é um saco!!
R:-TPM!!!
J:-Vai me dizer que você acha a praia deliciosa nessa época?
R:-TPM em fase crítica. Conselho para a sobrevivência: CORRA E NÃO OLHE PRA TRÁS!!! 
J:-Como vc é tonta.... affffffff
R:-Relaxa brow senão você mata um até o final do dia!!
J:-TPM é atenuante em casos de homicídios.
R:-Já tá até falando no plural... homicídios... aiaiai... essa tá brava. Prefiro quando você fica deprimida!!!
J:-E eu prefiro você caladinha nas duas situações.

R:-Ah ingrata!!! Na ultima vez quem foi comprar chocolate e sorvete pra você?


J:-E me fez engordar horrores com todas aquelas calorias...
R:-Não seja mal agradecida, você ficou feliz e parou de chorar e se lamuriar... pelo menos enquanto estava de boca cheia.
J:-Então me deu doce pra calar minha boca???
R:-Hum... também...
J:-E ainda diz que minha melhor amiga!
R:-Já sei o que vc precisa dessa vez!

J:-De uma caixa de Buscopan?


R:-Não... de sexo!!!
J:-Não to afim de ninguém da minha agenda e tô com cólica. Quero ficar quieta no meu canto e de preferência sozinha.
R:-Não adianta me dispensar que sou perseverante!! Vamos olhar sua agenda de novo.
J:-Não quero.
R:-Isso muito me preocupa...

J:-Sabe o que me consola?


R:-Me ter como amiga?kkkkkkkk
J:-Não... daqui uns dias é você... e vou poder me vingar.
R:-Que coisa feia... eu aqui toda preocupada, querendo levantar seu astral, e você pensando em vingancinha pra me atormentar na minha TPM.

J:-Qual a parte que eu to com cólica e quero ficar sozinha você não conseguiu entender?


R:-Já ouviu falar em remédio pra cólica??
J:-Já tomei um monte e não passa...
R:-Bolsa de água quente?
J:-Com esse calor? Quer que além de cólica eu desidrate de tanto suar?
R:-Agora vai começar a fase "ninguém sofre como eu"...
J:-Será que consigo comprar uma 765 e munição no mercado livre?
R:-Ops... é minha deixa pra ir comprar chocolate e sorvete...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados