quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Calcinha Bege




R:-Conheci um gatinho no clube...huhuhu
J:-Anda de quatro e mia?
R:-Não chata!!! Um cara de verdade, lindo e gostoso!!!
J:-No clube? Lindo e gostoso? Deve ser gay!!!
R:-Essa sua TPM não acaba nunca mais?
J:-Não é TPM... é a constatação da verdade... no clube só tem homem feio!!!
R:-Pois então eu achei o ultimo gostosão!!!
J:-Tá... conheceu um gatinho no clube... e daí? Evolua...
R:-Vamos comer uma pizza mais tarde.
J:-E depois da pizza?
R:-Depois da pizza nada uai!!
J:-Vai fazer o tipinho "Não dou no primeiro encontro" de novo?
R:-Não é tipinho!!! Eu sou assim, qual o problema de querer conhecer alguém antes de dar pro cara???
J:-Pra mim não tem problema nenhum... tem pro cara né... investe na pizza e vai pra casa colar azulejo!!
R:-Nem todo mundo pensa em sexo 24 horas por dia sabia??? As pessoas gostam de se conhecer, conversar, ver um filme juntos...
J:-Uma relação onde não rola sexo, só papinho... huuuuum... Amiga... isso se chama casamento!!
R:-Toooooonta... claro que rola sexo, mas não no primeiro encontro.
J:-Qual a diferença de dar no primeiro ou no segundo?
R:-Tempo pra conhecer o cara mais um pouquinho... avaliar se vale a pena...
J:-Vai casar com ele?
R:-Credo!!! Claro que não!!! Socorro!!
J:-Então para de enrolar e da logo de uma vez. A gente só faz sacrifícios quando tem algum interesse por trás da coisa.
R:-Não sou assim cacete!! Até parece que estamos tendo essa conversa pela primeira vez!! Não dou no primeiro encontro e pronto!!
J:-Mas no segundo dá até o toba né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
R:-Não senhora!!! Pare de me difamar!! O toba é para poucos...rsrsrs
J:-Você não tem jeito mesmo... desisto...rsrs
R:-Vai me ajudar a escolher a roupa pra logo mais ou vai ficar ai me criticando?
J:-Ta... te ajudo... mas vamos começar pela lingerie...rs
R:-Ué... essa que eu tô não ta boa?
J:-VOCÊ VAI SAIR COM UM GATINHO PELA PRIMEIRA VEZ DE CALCINHA BEGE?
R:-Qual o problema? Já disse que não vou dar pro cara hoje!!!
J:-Mas e se a coisa acontecer?? Se você perder o controle?? O pau do cara não sobe nem com reza brava se ele ver essa calcinha!!!
R:-Como você é exagerada, não é tão feia assim... e é mega confortável.
J:-Coloque uma coisinha na sua cabeça... calcinha confortável você usa pra dormir!!! Quando sai com um bofe você deve usar um fio dental que incomoda até as amídalas!!! Não coloque em risco uma possível transa por causa de meras horas de conforto!!
R:-Relaxa desesperada!! Se eu perder o controle...coisa que não vai acontecer... mas se por um acaso eu tomar uma tacinha de vinho a mais, tiro a calcinha junto com a calça jeans e o bofe não vai ver nem a cor da dita cuja!!
J:-Ta depilada?
R:-Mais ou menos... dá pra enganar...
J:-Se eu não quero dar para um cara, o que é algo muito raro diga-se de passagem... saio sem depilar!!!
R:-Realmente essa é a melhor técnica pra não dar!!
J:-Depois da calcinha bege é claro!!! rsrs
R:-Puta que o pariu!! Vou trocar a porra da calcinha!! Tá feliz!!
J:-Estou pensando no seu bem amiga!! Vai por mim... calcinha bege brocha até estuprador tarado!!
R:-E cueca bege?
J:-Kkkkkkkkkkkkk... que horror!!! Não tem coisa pior que aquelas cuecas de elanca bege, azul clarinha, verdinha... deprime qualquer uma!!!
R:-Devia ser regra então: Use cueca box, preta, branca ou vermelha!!! Caso contrário usarei minha calçola de dormir bege!!!
J:-Ok... vou redigir o contrato... depois que o bofe assinar você manda reconhecer firma tá!!
R:-Não sei pra que tanta frescura se no final a gente tira tudo...afffff
J:-Frescura ou não é assim que funciona e pronto!! Calcinha bege foi feita pra dormir ou pra brochar marido!!
R:-Preguiiiiiçaaaaaa!!!!!
J:-Concordando ou não... dê-se por vencida e coloque essa preta... vai por mim... confie na voz da experiência.
R:-Bom... olhando por esse angulo... você não é só a voz da experiência... é a própria em carne e osso!!
J:-De carne e osso ok!! Mas nunca de calcinha bege...kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados