terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novela




J:-Segunda-feira é sempre entediante pra você também?
R:-Detesto segunda-feira.
J:-Nunca tem nada pra fazer...
R:-Nos resta ver novela... rsrs
J:-Detesto novela!!
R:-Eu tenho que lhe confessar que eu adoro!!
J:-Por que essa revelação não me espanta?
R:-Paaaaara!!! Qual o problema em ver novela?
J:-É perda de tempo, tudo sempre igual, quem viu uma viu todas.
R:-Não é não!! Hoje as histórias estão mais elaboradas, e também os temas abordado são mais complexos e menos censurados.
J:-Mas no final tudo gira em torno de um casal que briga a novela inteira e fica junto no ultimo capítulo... sem comentários.
R:-Não é não, por um acaso você assistiu essa que acabou semana passada? Passione? O final foi bem diferente.
J:-Assisti alguns capítulos, e achei a maior chatice.
R:-Você acha chato porque não rola cena de sexo explicito ainda em novela...rsrsrs
J:-Ia ser bem mais estimulante não?
R:-Claro que não!! O objetivo é distrair e não estimular a libido... tem criança assistindo sabia?
J:-As crianças de hoje em dia entendem mais de sexo que você!! kkkkkkk
R:-Afffffffffffffffff...
J:-Mas me fala uma coisa, se as novelas estão menos censuradas cadê o tal do beijo gay que tanto se fala?
R:-A censura ainda não esta tão boazinha assim mona.
J:-Quer dizer que um cara e duas mulheres podem acabar juntos, mas um beijo gay não pode?
R:-Achei isso um absurdo também, mas não assisto novela pra defender causas... assisto pra me distrair.
J:-Ta... então me fala o que você achou do primeiro capítulo da novela ontem?
R:-Achei legal, bem dinâmico, com bastante ação.
J:-Vc esta falando sério ou simplesmente não quer dar o braço à torcer?
R:-Rsrsrsrs... tá... você venceu... teve umas cenas beeeeem absurdas...
J:-Me fala o que foi aquela faquinha de cortar queijo pra sequestrar um avião??? Socorro!!!
R:-Ele ia pegar um queijo Brie e fazer de refém!!!kkkkkkkk 
J:-Todo mundo quietinho senão eu corto esse Gorgonzola!!!
R:-Nããããããão!!! Os fungos estão vivos ainda...kkkkkk
J:-Muito bom...rsrrs
R:-E as aeromoças? 
J:-Não... isso foi o pior... onde uma cia. aérea contrata gente tão tapada assim?? Elas deixaram uma passageira ser co-piloto!!!
R:-E o detalhe da primeira classe do Rio pra Florianópolis??? rsrsrsrs
J:-Essa foi bem forçada!!! Só pra mostrar que as duas eram ricas?
R:-Olha, mas tirando o lance do avião eu até que gostei.
J:-Meu... ninguém em sã consciência pode achar que a Paola Oliveira tem bala na agulha pra ser uma protagonista de novela das oito!!!
R:-Também me pergunto se não tinha mais ninguém disponível... ela é muito fraquinha mesmo, as mesmas caras e bocas sempre.
J:-Concordo que ela é linda... mas cadê o conteúdo???
R:-Não posso falar nesse horário...kkkkkk
J:-Depois eu que só penso nisso?
R:-Destilar um veneninho de vez em quando faz bem pro fígado...rsrs
J:-Então só mais uma alfinetada da sua novelinha querida... e o vestidinho de R$ 10.000,00 da personagem da Natália do Valle?
R:-Cara!! Não deve ter custado nem R$ 1.000,00... a recessão chegou na Globo...rsrs
J:-Por isso que não perco meu tempo vendo novela!!
R:-Hum... se você não assiste novela, pode me explicar como sabe de todos esses detalhes?
J:-Bom... é... é que... bom...
R:-Aiaiaiai... tuuuudo bem... não conto pra ninguém, vai ser nosso segredinho. Sua fama de intelectual esta segura...rsrs
J:-Deus!! O que eu fiz pra merecer essa pentelha na minha vida?
R:-Algo de muito bom e iluminado né...rsrs
J:-Affffffff... eu devo ter cortado salsinha na tábua dos dez mandamentos... só pode ser isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados