terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cremes


R:-Minha pele esta um lixo!!!
J:-Hum... tá mesmo!!
R:-Quando a gente fala essas coisas pra uma amiga é pra ouvir: Imagina querida!! Sua pele esta ótima, linda!!
J:-Quer que eu minta?
R:-Ok... não quer mentir tuuudo bem, mas podia ser um pouco mais sensível na resposta né!!! Agora além da pele, minha auto estima também foi pro saco!!
J:-Hum... entendi... sua semana de TPM né?
R:-Uai... como você adivinhou?
J:-É mesmo!! Como será que adivinhei? Vc nem deu bandeira...rsrs
R:-Alem de detonar minha pele essa bosta acaba com minha auto confiança, to deprimida...
J:-Bom... pra amenizar minha TPM a única solução é comer muiiiiiito chocolate... mas aí vc detona mais ainda a pele...
R:-Queria entender a razão de chocolate levantar tanto o astral da mulher na TPM...
J:-Você quer a explicação cientifica ou a popular?
R:-Hoje prefiro a popular mesmo... tô com preguiça de pensar...
J:-A TPM é a muleta que usamos pra comer chocolate sem culpa...
R:-Que coisa mais sem graça... e a cientifica?
J:-Aí você me complica...rsrs
R:-Que horror!! Ta se exibindo e não sabe a resposta??
J:-Sei que tem a ver com uma tal de serotonina, sei lá... rsrs 
R:-Bom... se o chocolate estimula a produção da serotonina então faz sentido... acalma e melhora o humor... interessante.
J:-Conheço outra coisa que acalma, melhora o humor e de quebra faz bem pra pele...  Ah!! E não engorda como o chocolate...rsrsrs
R:-Me conta se quando você esta se sentindo a mulher mais feia e gorda do mundo, se você tem animo pra "trepar"?
J:-Você complica muito!! Faz assim: come chocolate pra dar uma turbinada no alto astral e pronto... dá pro primeiro que aparecer!!
R:-E você simplifica demais... não tem bom humor no mundo que me convença a sair com alguém do jeito que estou inchada e cheia de espinha!!!  
J:-Então voltamos à estaca zero... não quer a solução prática e rápida... então recorra aos cremes pra melhorar essa pele. 
R:-Fui comprar alguns hoje de manhã... mas são tão caros!!! Fiquei mais deprimida ainda!! Isso é crueldade que fazem com a gente.
J:-Por que você não faz como a Cleópatra fazia?
R:-Lá vem ela com perversão histórica de novo!!!
J:-Não é perversão, é cultura!!!
R:-O problema é que seu foco de cultura é meio restrito...rsrs
J:-Aaaaaaaaaaa pessoa do olho junto!! Quanta ingratidão!!
R:-Tá bom... tenho medo mas vou perguntar: O que ela fazia?
J:-Ela ficava em uma banheira cheinha de esperma...rsrs
R:-Eca!!! Que nojo!!! Arrrrgh!!!
J:-Mas dizem que é uma maravilha pra pele!!!
R:-Cara... um pinguinho dessa porra já fede horrores... imagina uma banheira cheia!! Eca!! Eca!! Eca!!
J:-Bom... o nome dessa porra é porra mesmo...kkkkkkkkk
R:-Besta!!
J:-A beleza exige sacrifícios... rsrs
R:-Prefiro pagar os cremes!!
J:-Tem outro jeito... mas acho que você vai gostar menos ainda...
R:-Sei que vou me arrepender de perguntar isso também... qual jeito?
J:-Se só de passar na pele dizem que é milagroso... imagina engolir então...dizem que é vitamina E pura e concentrada...kkkkkkkk
R:-Já falei que tenho medo de você?


Nos acompanhem também no Twitter:
http://twitter.com/#!/As_Paulistanas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados