quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bundas



J:-Vou começar a fazer Pilates.
R:-Dizem que é ótimo!!
J:-Quero endurecer umas partes...rsrs
R:-Endurecer e levantar né... a gravidade é implacável!!!
J:-Mas até que estou com as coisas no lugar ainda...
R:-Eu já tô achando minha bunda meio caída... num tá?
J:-Ainnnnn... precisa responder mesmo???
R:-Sim!!!!
J:- Se eu responder que sim você vai ficar puta, se eu responder que não você vai me chamar de falsa!!!
R:-Você ta parecendo marido de mulher gorda quando ela pergunta: amor, você acha que eu tô gorda??? 
J:-O estrago vai ser praticamente o mesmo!!
R:-Affffffffffffffffffffff!!!!
J:-Caída caída num tá... mas que tá prestes a cair... isso é verdade...kkkkk
R:-Besta!! Você bem que queria uma assim tá!!!
J:-Tá... confesso... sua bunda é maior que a minha... pronto!!! Feliz?
R:-Mas por ser maior, o tombo é bem maior também...
J:-Relaxa... tá no lugar... ainda...rsrsrsrs
R:-De roupa... mas tira a sustentação pra ver a avalanche!!!
J:-Você faz muito drama!!! 
R:-Não é drama... e desespero!!
J:-Você já viu as bundas das famosas sem fotoshop??? A sua ainda dá um caldo viu!!!
R:-A gente é refém desse estereótipo de que mulher gostosa tem que ter bunda grande e empinada...
J:-Mulher melancia!!
R:-Me recuso a usar aquela bunda como referência!!
J:-Duas!!
R:-O que é aquilo??? E os caras acham bonito??? Num creio!!!
J:-Na boa... prefiro a minha bundinha simpática... rsrsrs
R:-E eu a minha tamanho G, mesmo olhando pra baixo... kkkkkkkk
J:-A sua é grande, mas a dela é extra big super large!!!
R:-Aquilo não é uma bunda... é uma família inteira de bundas!!
J:-Não entendo como super valorizam isso... deprimente!!
R:-Criação de celulite!!! 
J:-Outra praga do século XXI... celulite!!! Devia ter esquema de combate e extermínio que nem a dengue!!
R:-O foda é que de roupa a gente esconde, mas e de biquíni?? Os furinhos inconvenientes ficam gritando: me olhem, me olhem!!!
J:-Mas de roupa dá pra disfarçar bem, tem umas meias calças que escondem a celulite, levantam a bunda e o ego!!
R:-Mas uma hora tem que tirar...
J:-Apaga a luz boba!!!
R:-Mas quando acender o cara te processa por propaganda enganosa!!!
J:-Aí você diz pra ele que celulite quer dizer: eu sou gostosa em braile!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados