terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Micareta!!!!!????





R:-Vou em uma Micareta sábado.
J:-Você não acha que esta meio passadinha pra Micareta?
R:-Credo... que preconceito!!! Estou chocada!!
J:-Estou te enchendo besta... mas acho que tem muito pivete mesmo.
R:-Mas não vou pra pegação, vou ver o show.
J:-Hum... sei...
R:-Verdade!!!
J:-Para de teatro!! Você adora homens mais novos!!
R:-Amore... gostar de homens mais novos tudo bem, mas dai a ser pedófila a distância é muito grande!!
J:-Qual a faixa etária dos mocinhos em uma micareta?
R:-Mental ou cronológica?
J:-As duas.
R:-Cronológica: 20, Mental: 12.
J:-Affffffff... como você aguenta?
R:-Vou com amigas, gosto da musica, da energia, não vejo problema com o assédio... é só falar não e eles respeitam.
J:-Os carinhas de 20 a 25 anos são doidos por mulheres mais velhas né?
R:-Essa é a nossa sorte mona!!! kkkkkk
J:-Mas 20 anos ainda tem cheiro de leite... não dá pra encarar.
R:-Também não curto não... se bem que olhar não tira pedaço.
J:-É mesmo... nada como o vigor da juventude pra nos inspirar... aiai...
R:-Você também acha que quando tinha seus 15, 20 anos os carinhas não eram tão bonitos e sarados como os de hoje?
J:-Putz... é mesmo!! Os adolescentes quando éramos adolescentes eram beeeeem tosquinhos.
R:-A molecada de hoje é bem diferente, são mega altos, com quinze anos já são encorpados... muita injustiça isso!!
J:-Em compensação hoje uma mulher de 40 não é considerada velha como era quando tínhamos 15 anos.
R:-Isso é verdade, me lembro que eu olhava as mulheres de quarenta anos e achava que estavam no fim da vida...kkkk
J:-E hoje estamos só começando...
R:-É mesmo... prefiro o conceito dos dias atuais...rs
J:-Mas voltando à Micareta... não curto não.
R:-Em quantas você já foi?
J:-Nenhuma!!
R:-Como você pode não curtir algo que não conhece?
J:-Mas não gosto das musicas, detesto axé,  carnaval... logo: não vou gostar de Micareta.
R:-Tem que ser mais eclética... esse lance de gostar de um único seguimento de musica é radical demais.
J:-Olha quem fala!!! Você não gosta de samba e pagode!!!
R:-Mas não coloco fogo nos CDs dos caras!!
J:-Eu também não faço isso exagerada!!
R:-Mas bem que tem vontade!!
J:-Verdade...rsrs
R:-Não compro CD de pagode e samba, mas até curto quando rola um churras.
J:-Olha, se eu puder não escuto nada além do bom e velho rocky and roll sempre.
R:-Não faz tipo não que já te vi se acabar de sambar!!
J:-Mas sambar é gostoso, o ruim são as musicas!!
R:-Mas tem umas musicas de Axé bem legais!!
J:-Qual? Aquela que fala Ae Ae Ae? Ou aquela que fala: Tira o Pé do Chão? Opa!! Todas falam isso!!!
R:-Quando você não gosta de uma coisa é o ser mais encardido que eu conheço!!!
J:-Ficou sem argumentos e começa a me agredir... típico!! rsrsrs
R:-Sua opinião quanto ao meu gosto musical não vai me convencer a não gostar dessa ou daquela musica!!
J:-Nem quero isso, só não quero ter que gostar de Axé.
R:-Tá, vou colocar o CD do Luan Santana pra você ouvir comigo então, posso?
J:-Isso é algum tipo de vingança ou castigo?
R:-Não... castigo seria se te obrigasse a ouvir Restart!!!
J:-Ai não é castigo: é tortuuuuuura!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados