quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sonhos...


J:-Meuuuuu!!! Tive um sonho no mínimo hilário hoje!!!
R:-Sonhou com o que?
J:-Que eu era uma carola, virgem e cheia de pudores!!!
R:-Cruzes!! Isso só em sonho mesmo!!
J:-Por isso que eu disse que era engraçado!! Manja a Perpétua da novela Tieta??
R:-Ai você forçou a amizade né!!! Nem em sonho você seria tão carola!!
J:-Cara!! Eu usava umas roupas pretas e só falava de igreja!!
R:-Tem certeza que era você?
J:-Sim senhora.
R:-Usou drogas antes de dormir?
J:-Não senhora.
R:-Você é daquelas pessoas que sonham e acontece?
J:-Deus me livre!!! Vira essa boca pra lá!!
R:-Uai... tem gente que sonha e acontece.
J:-Não acredito nessas crendices, você sabe muito bem disso.
R:-Todo sonho tem algum significado, as vezes pode ser um aviso, um desejo, um problema, uma emoção contida... pode ser algo que nosso subconsciente esteja tentando nos dizer.
J:-Isso pra quem acredita nessas baboseiras.
R:-Não é baboseira... tem vários estudos sobre o tema, deixa de ser atrasada.
J:-Você adora arrumar desculpa e explicação pra tudo: "Ó Deus!! Por que tudo junto escreve separado e separado escreve tudo junto??" 
R:-Para de ficar me imitando!! Sou curiosa, só isso!
J:-Não... você é neurótica. Se não tem resposta fica atazanando até conseguir uma que lhe agrade.
R:-Gosto de entender o porque das coisas.
J:-Você gosta é de caçar assunto.
R:-E você gosta de simplificar tudo pra não ter que resolver problemas.
J:-Onde você esta vendo problema com o meu sonho?
R:-Hum... talvez seja um aviso pra você ir com menos sede ao pote...
J:-Traduzindo: parar de me divertir!
R:-Você pode continuar se divertindo, só acho que deve ser menos abusada.
J:-Mas qual o problema de ser como eu?
R:-As pessoas falam...
J:-E desde quando eu estou preocupada com o que os outros pensam a meu respeito? Ninguém paga minhas contas.
R:-Sei lá, é bom manter uma imagem positiva.
J:-Bom pra quem?
R:-Pra você, é claro.
J:-Resumindo: pra melhorar a minha imagem eu tenho que me abster dos meus prazeres sexuais.
R:-Você pode continuar tendo prazer, só acho que não precisa ser tão impulsiva, pensar com a cabeça e não com a periquita!!
J:-Mas minha periquita tem vontade própria...rsrs
R:-Então diz pra ela que quem manda é você oras!!
J:-Ah não... vai que a bichinha fica traumatizada...rsrs
R:-Melhor ela traumatiza do que você ficar falada. Uia..rimou...rsrs
J:-Olha... você tem que pensar positivamente em tudo nessa vida.
R:-Lá vem...
J:-Falem bem ou falem mau... tudo é marketing pessoal...kkkkk
R:-No seu caso o marketing é periquital!!!
J:-E atinge bem o publico alvo!!! kkkkkkk
R : - Opa!!! Já sei o que seu sonho quer dizer!!
J:-Não quero saber!
R:- Opa!!!  Já sei o que seu sonho quer dizer!!!
J:- Não quero saber...
R:- É pra você sair no carnaval  fantasiada de freira  kkkkkkkkk
J:- Ahh tá! Só se você vier atrás  de padre exorcista!!! humpf!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados