quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vai dizer que não é gostoso???





J:-Meu... preciso de um massagista...
R:-Você precisa de um massagista ou de uma massagem?
J:-De uma massagem.
R:-Então é melhor fazer com UMA massagista... vai por mim!!
J:-Como você é tonta... afffffff
R:-Te conheço...
J:-Com a dor que eu estou nas costas tenha certeza que hoje eu vou querer somente a massagem.
R:-O que você aprontou?
J:-Sai ontem com um gato maravilhoso, divino, gostoso... tudo de bom...
R:-Nossa... fizeram o que? Canguru perneta dando um duplo twist carpado? 
J:-Nada demais... é que a coisa pegou fogo e nem pensamos: foi no carro mesmo!!
R:-Quantos aninhos você tem criança?
J:-Lá vem sermão...
R:-Meu... além de ser perigoso, você não tem mais idade pra essas aventuras não...rsrs
J:-Vai dar meia hora de cú vai...
R:-Não adianta me agradar que vou dar bronca do mesmo jeito!!rsrs
J:-Sem comentários...
R:-Estou errada? Olha as consequências aí... não tá conseguindo nem andar direito.
J:-Dei mau jeito... o carro era pequeno... isso não tem nada há ver com idade.
R:-Eu sei... estou te enchendo com o lance da idade pela performance, mas não por você ainda ser irresponsável ao ponto de transar no carro, isso é absurdo. Podiam ter sido assaltados, ou pior ainda, já pensou se a policia pega vocês... micão!!!
J:-King Kong...rsrs
R:-Manchete: Casal preso prevaricando na praça Por do Sol é levado para clinica ortopédica!! rsrsrs
J:-Besta...rsrs...não aconteceu nada, relaxa, foi muito bom e repito a experiência assim que der um jeito nas costa.
R:-Você é muito irresponsável... desisto.
J:-Quem ouve você falando pensa que você é uma santa!!
R:-Estou a um passo da canonização...kkkk
J:-Ooooooo... vai ser conhecida com "A Santinha do Pau Oco"!!
R:-Para de tentar denegrir minha imagem junto aos leitores do blog tá...rsrs
J:-Se eu começar a contar tudo que sei a seu respeito...
R:-Não sei do que você esta falando.
J:-Fica aí pegando no meu pé como se nunca tivesse transado dentro de um carro.
R:-Já fiz isso sim, não nego. Mas hoje em dia prefiro o conforto de um motel.
J:-E a aventura? A adrenalina? Aquele tesão doido, tipo tem que ser AGORA? É bom demais!!
R:-Não vale o risco.
J:-Não vale hoje né? Porque a senhora já se arriscou bastante que eu sei.
R:-Quem vive de passado é museu.
J:-Vai me dizer que já se esqueceu daquele dia que saímos as duas com o Beto e o Adi??
R:-Saímos tantos dias com eles...
J:-Aquele dia que você simulou uma depressão com cristal japonês pra fugir do seu noivo.
R:-Uia... você foi longe agora hem... nem lembrava desse episódio..rsrs
J:-Você foi digna de um Oscar aquele dia...kkkkkkk
R:-Lembra do nosso lema naquela época?
J:-Qual deles?
R:-Quando mentir, acredite na mentira que ela passa a ser verdade!! rsrs
J:-É mesmo... a gente dava tanto nó nos noivos que chegou um ponto de não sabermos mais o que era invenção e o que era verdade...rsrs
R:-A prática leva à perfeição!!
J:-Mas não foge do assunto não. Lembra o que aconteceu nessa noite? Nos quatro dentro do mesmo carro?
R:-Pra que ficar remoendo o passado??rsrs
J:-Só uma frase: "Você se incomoda se eu introduzir o membro dele na boca?" kkkkkkkkk
R:-Essa frase foi sua!! A minha resposta foi de boca cheia: "O que?"...kkkkkkkkkk
J:-E pra fechar com chave de ouro, a frase do Adi: "Maldita meia calça!!!" kkkkk
R:-Nossa... noite louca... tempo gostoso demais!!
J:-Viu Madre Tereza? É gostoso fazer doideiras as vezes.
R:-Mas hoje sou bem mais responsável, cresci sabia? Você devia experimentar.
J:-E perder esses momentos incomuns de prazer? Nem pensar...
R:-Incomum mesmo é esse cheirinho de cânfora no dia seguinte!
J:-Bestaaaaaaaaaaaa...kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados