terça-feira, 31 de maio de 2011

Gripe!!!




R:-Bom dia!!

J:-Nhééééé...
R:-Nossa... seu nariz ta muito vermelho!! Tá parecendo o Rudolf!!!
J:-Gracinha... to gribada...
R:-To vendo... ta tomando alguma coisa?
J:-Daldecon e xarope de bel.
R:-Ta com febre?

J:-Drinta e oito.

R:-Precisa ir ao médico.
J:-To sem forças... quero só binha cabinha...
R:-Onde tá a tecla SAP?

J:-Deus castiga viu?

R:-Tá difícil o dialogo hoje... Vou contratar um tradutor pra entender o que você fala...
J:-Por que você ta olhando bro beu pé?
R:-To vendo se passa a legenda.
J:-Só dão te dou uba bifa porque to sem forças!!
R:-Vou te levar ao médico, não adianta teimar.
J:-Vou fazer idalação e ai fico belhor... tenho um combrobisso essa doite...
R:-Pode parar!! A senhora não vai sair hoje não, vai ficar repousando.
J:-Você dum é binha bãe!! Vou sair sim!!
R:-Não sou sua mãe mas tenho o telefone dela!! Posso ligar pra ela agora mesmo!!
J:-Isso é golpe baixo!! Você dão faria isso cobigo!!
R:-Você não tem forças nem pra levantar a xícara de chá!! Vai ficar de repouso hoje e não se fala mais nisso, ou... chamo sua mãe!!
J:-Bas estou esberando o convite desse gato a um tembão!! Dão posso furar!!
R:-Melhor furar... senão vai assustar o mocinho com essa cara abatida, ta parecendo uma morta viva!! Se ele te vir assim não tem cristo que vá fazer o danado subir!!
J:-Pra que serve baquiagem?
R:-No seu caso maquiagem só não resolve... só se fantasiando de gueixa, seu olho esta quase fechando.
J:-Hum... até que a idéia e boa!!
R:-Eu e minha boca!!
J:-Onde eu posso arrubar um quibono?
R:-Que mané quimono doida!! Você precisa é de um balão de oxigênio!! Vai ligar agora mesmo pro cara e desmarcar!!
J:-Se ele dão quiser sair bais cobigo a culpa vai ser sua.
R:-Sobrevivo com essa culpa, relaxa!!
J:-Probeto que eu volto cedo...
R:-Meu... nem gripada a bicha sossega!!
J:-Você tá falando isso porque dunca viu esse gato!! Ele é dudo!!
R:-Você fala isso de todos...
J:-Bas esse é esbecial!!
R:-Chega de papo... Vá tomar um banho bem quente, deitar no sofá embaixo de um edredon bem quentinho que vou fazer uma sopinha pra você!!
J:-Dão tô invalida!!
R:-Fala que essa idéia não lhe agrada? Num tem coisa melhor que curtir a molezinha de uma gripe assistindo seção da tarde!!
J:-Hum... deu preguiça só de bensar disso...
R:-Então vai tomar seu banho que eu vou pra cozinha fazer sua sopinha.
J:-Se eu belhorar você deixa eu sair com o bocinho a doite?
R:-Hum... onde eu anotei o telefone da sua mãe mesmo?
J:-Affffff... Posso belo benos escolher a sopa?
R:-Pode!!
J:-Canja de galinha!!
R:-Ta querendo eliminar a concorrência?? rsrs
J:-Um dia eu vou ficar boa de dovo viu!! Be aguarde!!!  
R:-Uia... medo de você... kkkkkkk


Nos siga:



As_Paulistanas

email:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados