quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom Humor!



R:-Bom dia!!! Viu que dia lindo lá fora!! Vamos caminhar um pouco??
J:-O que um pinto não faz com uma mulher não?
R:-Ta falando comigo?
J:-Tem mais alguém aqui?
R:-Então explique esse seu comentário.
J:-Depois que você começou o caso com o "marido do ano" anda bem humorada... consegue até conversar de manhã...rsrs
R:-Isso não tem nada há ver com pinto, e sim com estar bem, amar e ser correspondida!
J:-Sei... então pra você o sexo não tem nenhuma influência nesse bem estar todo?
R:-Hum... a little...
J:-Que um pouco que!! É tudo... ou pelo menos 90%...
R:-Não concordo.
J:-Conta uma novidade agora...afffffffff
R:-Só se você contar uma primeiro!! Até parece que concordamos quando o assunto é sexo!!
J:-Mas tem que concordar que tem feito muito mais sexo que quando estava sem ele...
R:-Quantidade não quer dizer nada, o que importa é a qualidade... e com meu amor eu tenho os dois!
J:-Exceto aos finais de semana né... quando ele fica com a matriz... rsrs
R:-Quanta maldade cabe dentro desse seu coraçãozinho héim?
J:-Um monte...rsrs
R:-Mesmo o seu veneninho não vai estragar meu dia perfeito viu!!
J:-Como estamos evoluindo né?
R:-E se você quer mesmo saber estou de boa com essa história toda...
J:-Sem nenhuma culpa?
R:-Bom... não tão de boa assim... rsrsrs
J:-Sabia...
R:-Culpa sempre vou sentir... mas tento não pensar nisso.
J:-Você não pensar num problema? Duvido!!!
R:-Tá... não é que eu não pense nisso tudo... mas procuro não focar só nisso, e pensar mais nas coisas boas que estamos vivendo juntos. E de mais a mais eu não sabia que ele era casado... sou tão vitima quanto a esposa dele.
J:-Páara com isso!! Não existe vitima nem carrasco... existem pessoas buscando a felicidade, só isso!!
R:-Não consigo ter essa visão tão simplista da infidelidade.
J:-Porque você complica demais a vida... pare de perder tempo procurando pelo em ovo e gaste esse tempo sendo feliz.
R:-Estou tentando... mas não é tão "fácil" assim.
J:-Tente "tentar" com mais vontade ok... rsrs
R:-Besta... rsrsrs... E você? Nenhuma novidade?
J:-Hum... digamos que o mesmo programa com pessoas diferentes... rsrs
R:-Quer fazer um programinha a quatro qualquer dia desses?
J:-Tá me convidando pra uma suruba?? Oba!!
R:-Não tarada!! Pensei em um jantarzinho aqui em casa qualquer dias desses, ai você conhece meu... meu...
J:-Amante?
R:-Credo... odeio essa palavra!!!
J:-Tem outra que traduza a relação entre uma pessoa casada e uma solteira?
R:-Ta querendo me enlouquecer de culpa? TA CONSEGUINDO!!!
J:-Não... só quero que você não se esqueça disso ao fazer planos para o futuro com um homem casado como se ele fosse solteiro.
R:-E desde quando querer marcar um jantar é um pensar no futuro...
J:-Desde que quem esteja marcando o jantar seja você!!
R:-Conversar com você me da uma vontadezinha de pular da sacada sabia?
J:-É tão bom fazer o papel inverso as vezes... só pra variar um pouquinho... ai ai ai...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados