quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quem procura...Acha!!!




J:-Estou pensando em trocar de carro, o que você acha?
R:-Eu tenho que achar alguma coisa?
J:-Ooww Miss Grosseria, to pedindo sua opinião!!
R:-E desde quando você se importa com minha opinião quando quer fazer alguma coisa?
J:-Dormiu com a bunda descoberta?
R:-Não!! Dormi bem encolhidinha com meus gatos e meu edredom quentinho!!
J:-Então levou um pé na bunda.
R:-Não levei pé na bunda nenhum.
J:-Não é mais fácil você me contar o que está acontecendo do que a gente ficar fazendo esse joguinho de adivinhação?
R:-E por que deveria estar acontecendo alguma coisa?
J:-Se você não é bipolar algo aconteceu... ninguém muda tanto de humor assim.
R:-O idiota do meu AMANTE vai viajar no feriado com a idiota da ESPOSA dele.
J:-E você não sabia que marido e mulher fazem esse tipo de programa juntos?
R:-Não preciso das suas ironias hoje.
J:-Meu... se você quer continuar esse relacionamento tem que aprender a abstrair essas coisas... se não vai pirar.
R:-Já pirei...
J:-Então sai fora antes de enlouquecer de vez.
R:-Não quero perde-lo...
J:-Hellow!! Você não pode perder o que não é seu!!
R:-Precisa ser tão direta assim?
J:-Claro que preciso... você não entende mensagens nas entrelinhas.
R:-Mas pra que ter uma amante se tem um bom relacionamento com a esposa?
J:-Entendi... você acreditou que ele esta com você porque a esposa dele é uma megera e o casamento deles é uma bosta, e que logo menos ele vai se separar dela pra viver uma grande história de amor com você?
R:-Mais ou menos...
J:-Acorda Alicee!! Ele é homem e homem trai... não precisa ter motivo, é genético!!
R:-Não é só isso...
J:-Tem mais?
R:-Eu também imaginava que além de megera ela era gorda e baranga... rs
J:-Imaginava... no passado? Não imagina mais?
R:-Entrei no facebook dele... vi as fotos...
J:-E?
R:-Ela é bonitinha...
J:-Bonitinha?
R:-Tá... ela é beeeeem bonita!!
J:-E por que você foi procurar mais minhoca pra por nessa cabecinha? Queria encontrar o que? Detalhes da vida deles no facebook? Quantas vezes por semana eles fazem sexo... que posição mais gostam...
R:-Queria só ver o mundinho dele...
J:-E viu... ficou feliz agora?
R:-Não...
J:-Esse relacionamento ta te fazendo mais mal que bem sabia?
R:-Sabia...
J:-A única vantagem de sair com homem casado é não ter que lavar as cuecas dele!!
R:-Você ta certa...
J:-Vai terminar com ele?
R:-Não!! Vou parar de fuçar o facebook dele!!
J:-Desisto!! Você é um caso perdido!!
R:-Não... sou um caso em evolução...
J:-Hã?
R:-Existe mais uma vantagem em namorar homem casado?
J:-Qual sequelada?
R:-Poder viajar com a amiga no feriado e variar o cardápio sem peso na consciência!!
J:-Hum... pensando bem você ainda tem esperanças...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados