terça-feira, 3 de maio de 2011

Consumista




 
R:-Vai ficar sem falar comigo o resto da vida?
J:-...
R:-Não vai querer nem ver o presentinho que eu comprei pra vc?J:-Nesse caso podemos iniciar as negociações para uma trégua temporária...
R:-O que você quer pra me perdoar?
J:-Você fica trinta dias sem comprar roupa, sapato, bolsa... nada além do essencial.
R:-Ficou doida!!
J:-Você fez uma promessa onde eu vou ficar sem sexo durante trinta dias, nada mais justo que tirar de você o que você mais gosta que é fazer compras!!
R:-Nossa!! Quem escuta vai achar que eu sou uma consumista descontrolada!!
J:-E não é?
R:-Gostar de ter as coisas e aproveitar as ofertas não é ser descontrolada!! Não gasto tanto assim.
J:-Quer que eu pegue a fatura do seu cartão?
R:-Andou xeretando minha correspondência?
J:-Não preciso disso, é só observar que todo dia você chega em casa com pelo menos uma sacolinha na mão.
R:-Quem disse que tem sempre compras dentro dessas sacolas?
J:-Tem o que "fia"? A marmita?
R:-Não levo marmita besta!!! 
J:-Então o que tem nas sacolinhas dona formiguinha?
R:-Coisas...
J:-Vamos ver as "coisas" de hoje, me mostra!!
R:-Virou minha mãe agora? Meu marido? Vai controlar onde gasto meu dinheiro?
J:-Você não controla quando eu posso fazer sexo? Então...
R:-São só trinta dias, para de drama.
J:-Idem pra você... agora me da as sacolas please!!
R:-Affffffffffff...
J:-Se você não comprou esses dois pares de sapato que estão nessa sacola, fez o que? Roubou? Achou no lixo?
R:-Estavam em liquidação... não resisti.
J:-Eles são iguais!!! Só muda a cor!! Pra que dois pares iguais?
R:-O preto combina com tudo...
J:-E o verde?
R:-Eu não tinha nenhum sapato nesse tom de verde...
J:-Você sabe quando vai usar um sapato verde "vômito"? Nunca!!!
R:-Ai que nojo... agora não vou conseguir usar mesmo!!
J:-Que novidade!!!
R:-Não exagera, eu uso tudo que eu compro!!
J:-Nem se você vivesse 150 anos ia conseguir usar tudo que compra...
R:-Eu uso sim... e só compro o que eu preciso!!
J:-Você tem mais bolsas no seu armário que eu tive na minha vida inteira!! Pra que tanta bolsa??
R:-Sei lá... é sempre bom ter opções né?
J:-Cara, você não pode ver uma liquidação!! É compulsiva!!!
R:-Olha... confesso que sou meio "impulsiva" quando vejo uma oferta, mas só compro o necessário!!
J:-Você tem oito pares de sapatos pretos e acabou de comprar mais um!!! Pra que criatura??
R:-Precaução...
J:-No seu causo precaução é sinônimo de liquidação!!
R:-Você fica muito chata sem sexo!!!
J:-Já que você tocou no assunto... já reparou que você compra mais quando esta sem fazer sexo?
R:-Tava demorando...
J:-É sério... deve ser alguma maneira de compensação, sei lá...
R:-Será?
J:-Já pensou em discutir isso com sua terapeuta?
R:-Hum...
J:-Vai por mim... faça sexo com mais regularidade que vai economizar um dinheirão!!
R:-Pode ser... vou ligar pra um dos meus PAs...
J:-Liga agora então.
R:-Agora não dá, to de saída e você vem comigo!
J:-Aonde?
R:-Ponta de estoque da Corello, tudo em oferta!!!
J:-Você ouviu pelo menos uma palavra do que eu falei?
R:-Mas dessa vez é você que vai comprar!!
J:-Não falei que quero comprar nada.
R:-Só vamos testar sua teoria...
J:-Como assim?
R:-Você esta a uma semana sem sexo... quero ver quanto você vai gastar pra eu calcular quanto vou economizar por semana.
J:-Tenho certeza que qualquer juiz vai me absolver quando eu explicar os motivos que me le levaram a cometer um homicídio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados