quinta-feira, 28 de abril de 2011

Positivo ou negativo?


 J:-Toma... ta me devendo R$ 40,00
R:-Caraca!! Isso é só o teste de gravidez ou já esta armazenando fralda??
J:-Comprei um de qualidade que é pra não ficar nenhuma duvida.
R:-Que caro meu!!
J:-Para de enrolar e faz logo essa bagaça.
R:-Você é um ser desprovido de sentimentos...
J:-E você vai ser um ser desprovido dos dentes da frente se não levantar a bunda desse sofá e ir fazer a porra do teste.
R:-Grossa!!!
J:-Um...
R:-Não tem que ser a primeira urina do dia?
J:-Dois...
R:-Ai!! Que agonia!!!
J:-Três...

R:-Ta bom!! TÔ INDO!!!
Alguns minutos depois...
R:-Olha você... não tenho coragem.
J:-De que lado você encostou isso no xixi?
R:-Desse que tem essa esponjinha, por que?
J:-Você não quer que eu pegue no seu xixi né?

R:-Eu aqui prestes a ouvir a sentença que vai mudar o rumo da minha vida e você preocupada em encostar a mão no meu xixi??
J:-Eca!!
R:-Você não tem alma!!!
J:-Vendi no mercado livre amor, junto com a minha mãe!!
R:-Deus ta vendo viu!!
J:-Espero que sim!!
R:-Vai ver ou não!!
J:-Cadê a bula?

R:-Já li, tem que ter dois risquinhos mais gordinhos no visor.
J:-Longe de mim insinuar que você não tem capacidade pra interpretar uma bula... mas prefiro eu mesma ver ok?
R:-Você vai passar toda a eternidade no purgatório sabia??
J:-Tenho créditos querida... te aguento há mais de vinte anos.
R:-Toma chata!!!
J:-Hum... assim é positivo... e assim negativo.
R:-O que deu? Fala devagar...
J:-Calma... ta aparecendo ainda... tem que esperar cinco minutos...
R:-Já deu mais de cinco minutos.... fala!!!
J:-Olha... quero que você saiba que eu estou aqui pra te apoiar e ajudar tá!!
R:-Você ta querendo que eu enfarte??
J:-Independente do resultado desse teste estou do seu lado ok!!
R:-Não to sentindo minhas pernas e braços, acho que estou tendo um derrame.... liga pro Samu!!
J:-Amiga...
R:-FALA CARALHO!!!
J:-Você esta... está... está...
R:-Hum...(Roxa de prender a respiração)
J:-Livre de ser mamãe dessa vez!!! Huhuhu!!
R:-Graças a Deus... obrigada meu Deusinho... te amo... prometo que não como chocolate por 24 hs!!! 
J:-Isso é promessa que se faça?
R:-Não... isso é só um brinde, o que eu prometi exige muito mais sacrifícios!!

J:-O que foi que você prometeu?
R:-Que você ficaria trinta dias sem sexo!!! Não é bem pior?
J:-...
R:-Fala que não é uma super promessa??? Depois desse perrengue que eu passei nessas ultimas 24 horas achando que estava grávida... ufa!!! Alivio!!
J:-Antes de eu te jogar pela janela, vou te dar o beneficio de explicar o que você quis dizer com esse comentário: Depois desse perrengue que eu passei nessas ultimas 24 horas achando que estava grávida.
R:-Ué... o atraso de um dia da minha menstruação!!
J:-VOCÊ ESTAVA ATRASADA SÓ UM DIA???
R:-É...
J:-VOCÊ ME ATORMENTOU, FEZ UMA PROMESSA IDIOTA PRA EU CUMPRIR POR QUE SUA MENSTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA UM DIA??
R:-Ah!! Mas eu sou suuuuper regulada né...
J:-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!
R:-Nossa... você esta ficando vermelha... acho melhor ligar pro seu médico viu...
J:-Não querida... vou ligar pra um advogado... porque vou precisar de um depois que eu te matar!!!
R:-Ops...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados