terça-feira, 19 de abril de 2011

Virada Cultural 2011



Como boas Paulistanas que somos não podíamos deixar de prestigiar a Virada Cultural desse último final de semana, e também não podíamos deixar de fazer um post brincando sobre esse assunto... RS
Segundo informação da organização do evento, esse ano a Virada teve publico estimado em 4,5 milhões de pessoas... Dá pra imaginar o que é isso?
Só mesmo São Paulo para ser a anfitriã de um evento cultural tão grandioso! Parabéns a nossa Cidade doida, que não dorme nunca e continua sendo referência quando o assunto é diversão, de braços sempre abertos para qualquer um que queira ser feliz pelo menos por alguns instantes... paulistanos ou não! 

J:- Vamos à Virada?
R:- Vamos aonde?
J:- Na Virada Cultural!
R:- Nem pensar!
J:- Deixa de ser antipática, não é porque é de graça que vai ser ruim.
R:- Olha... Na boa... já tive experiências super negativas em eventos "populares" e não estou afim de repetir a dose.
J:- Não podemos generalizar.
R:- Não estou generalizando, estou afirmando mesmo.
J:- Por favor... vem comigo... se for ruim você vem embora.
R:- Prefiro não me arriscar.
J:- Você esta ficando uma velha ranzinza!!
R:- Sou mais nova que você!!!
J:- Pois não parece!!
R:- Tá bom "criança"!!! Vou com você, mas se eu achar ruim te largo sozinha no meio da "turba" enlouquecida ok!!
J:- Fechado!!!
Algum tempo depois, andando pelas ruas e praças do centro de São Paulo:
R:- Tenho que dar a mão a palmatória... esta demais isso aqui!!
J:- Não disse!!
R:- Sim senhora...
J:- A grande diferença desse e de outros eventos é que aqui são vários palcos, as pessoas se espalham, não ficam concentradas em um único espaço.
R:- Ok sabe tudo, eu me rendo, estou achando o máximo.
J:- E até que tem uns gatinhos... oba!!
R:- Ei!! O objetivo aqui é outro!! Não viemos caçar...rsrs
J:- Mas podemos unir o útil ao agradável... pra que perder viagem?
R:- Como você pode pensar nisso com tantas coisas pra ver?
J:- Eu não penso "nisso"... ao contrário de você eu faço!!
R:- Tá!! Mas hoje você vai deixar de lado esse seu hobby e vai curtir um pouquinho de cultura comigo, pega o guia dos palcos e vamos ver onde vamos.
J:- Hum... tem comédia, mágica, circo, ópera, MPD, samba... muita opção... quero ver tudo!!
R:- Sugiro darmos uma volta pelos palcos, ver o clima de cada um e depois escolhemos um... isso tudo é tão inusitado... tão doido pensar que estamos andando pelo centro de São Paulo sem nos preocuparmos em sermos assaltadas... quero aproveitar o máximo essa sensação...rsrs
J:- É doido né? Não podia ser sempre assim?
R:- Pelo tanto de imposto que pagamos é o mínimo que esperamos né...
J:- Então vamos aproveitar enquanto tem!
R:- Olha que doido... ao mesmo tempo que rola os shows com as bandas, tem um show a parte de acrobatas!!
J:- Muito bem bolado né?
R:- Meio mágico...
J:- Por falar em magia... a magia do amor clama por sua atenção... 
R:- Uia.. onde?
J:- Não olha... mas tem um maluco beleza pagando um pau pra você.
R:- Não "amiga"... é pra você que ele esta olhando... tenho certeza disso!!
J:- Sério?? Não creio!! Minha alma gêmea!! rsrs
R:- Pensando bem ele tá olhando pras duas... um olho em cada uma... vesgo de tudo...kkkk
J:- Olha só que sorriso... dá pra passar um trem do metro inteiro naquele buraco...kkkkk
R:- E o cabelo? Acho que tem até dinossauro lá dentro....rsrs
J:- Olha o outro doido dançando sozinho no meio do povo!!  
R:- Ah... para de ser chata... até que ele tem ritmo vai!!
J:- Vou fazer par com ele... tãããão difícil achar homem que saiba dançar hoje em dia...kkkkk
R:- Gulosa... quer tudo pra você!! O maluco beleza e o pé de valsa também... divide com as amigas vai!! rsrs
J:- O que você prefere: O Raul Seixas ou o Fred Astaire??rsrs
R:- Fico com o Fred... é mais o meu tipo, depois de dois dias de molho acho que consigo tirar a sujeira dele...
J:- Bele... eu fico com o Raul... vou criar uma sociedade alternativa e me mudar com ele pra Maresias!
R:- Depois de programar nosso futuro com esses dois supra sumos da espécime masculina, sugiro encerrarmos  nossa noite como duas autênticas paulistanas.
J:- Leio seus pensamentos... e aprecio my dear!!
R:- Paulistanas que se prezam não ignoram o chamado de uma linda e deliciosa pizza!!!
J:- Mas prefiro deixarmos nossos futuros maridos fora dos nossos planos... rsrs
R:- Concordo... quem somos nós pra podarmos o sonho de liberdade deles né?
J:- Jamais viveria com essa culpa... rsrs
R:- Mas com a culpa das calorias de uma pizza coberta com muita 
muzzarela eu sobrevivo sem problemas!!!rsrs


Ahhhh... um mico da gente "cantando"  o show da Blitz:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados