terça-feira, 12 de abril de 2011

O Fora!



R:-Nossa!! Que cara inchada é essa?
J:-Ele me deu um pé na bunda!!! Buaaaaaaaaaa!!!
R:-O brocha?
J:-O próprio!! Ai que ódio!!
R:-Mas não era o que você queria?
J:-Era!! Mas eu ia dispensar o filho da puta!!

R:-Para!! Assim foi bem melhor, você se livrou de um problema e de quebra de uma baita responsabilidade.
J:-Eu quero que se foda a responsabilidade!! Ódio!! Ódio!! Quero que ele morraaaaaaa!!!
R:-Não quer não, você só esta puta porque foi dispensada... orgulho ferido.
J:-Quem ele pensa que é pra me dispensar antes de eu dispensá-lo?? QUEM??
R:-Não adianta gritar... não vai mudar o que aconteceu.
J:-Pode parar com esse estilo Zen que quando você toma um toco fica bem pior que eu!
R:-Qualquer mulher quando leva um toco sonha em contratar um assassino profissional pra acabar com a vida do degenerado... mas depois passa.
J:-Eu quero que ele sinta dor!!!
R:-Ai ai ai... to achando que você não estava muito afim de dar o fora no Mr. Bunda...
J:-Eu gosto dele...
R:-Mas não ama... ele era só um brinquedinho que uma hora ou outra você ia enjoar...
J:-Estou me sentindo péssima...
R:-Vai passar... tem que ser forte...
J:-Primeiro o cara brocha comigo... depois me dispensa!!! Como você quer que eu me sinta??
R:-Ele te dispensou porque ficou envergonhado por ter brochado...
J:-Ou ele brochou por que não estava mais afim de mim???
R:-Hum... pode ser...
J:-BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
R:-Para com essa choradeira... não vai trazer o cara de volta, só vai ficar inchada, feia, com olheiras... vai por mim!!
J:-Ta falando assim porque não foi com você.
R:-Isso é verdade...
J:-Te odeio as vezes sabia?
R:-Mas também estou falando assim porque te conheço e sei que amanhã ele vai fazer parte do passado e você nem vai lembrar que ele existia...

J:-Você nem ta com pena de mim?
R:-Isso não é motivo pra sentir pena de alguém. Relacionamentos começam e acabam... é normal...
J:-Mas eu chorei o dia inteiro na frente do espelho e nem assim você vai me paparicar?
R:-Fez todas as caretas e poses? Todos os ângulos?
J:-Fiz... até escorreguei na parede...

R:-Hum... mesmo assim não vou te paparicar...
J:-Poxa...
R:-Vou fazer melhor...
J:-O que?
R:-Você precisa de ajuda profissional!!
J:-Vai me levar na terapeuta??

R:-Não amore... vou te levar no Cabelereiro!!!
J:- Betooooo tamo indoooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados