terça-feira, 26 de abril de 2011

Irresponsabilidade


J:-Posso saber que cara de preocupada é essa?
R:-Pode...
J:-Dinheiro?
R:-Pior...
J:-Homem?
R:-Mais ou menos...
J:-Fala criatura!!!
R:-Tô atrasada...
J:-Tinha compromisso hoje?
R:-Não besta!!! Minha menstruação esta atrasada!!
J:-Ops...
R:-Estou literalmente em pânico...
J:-Transou sem camisinha demente?
R:-Meu... não lembro nem de ter transado, que dirá de ter usado camisinha!!
J:-Como assim "não lembra"?
R:-Não lembrando oras! Já te contei essa história pessoa!!
J:-Que história?
R:-Tá lá no post do dia 22/02... não vou repetir tudo de novo.
J:-Putz é mesmo!! O niver do Thi...
R:-Pois é... o que eu faço???
J:-Faz o teste oras.
R:-Eu não... e se eu tiver mesmo?
J:-Já começa o enxovalzinho.
R:-Isso é sério!!!
J:-Eu sei que é sério, mais sério ainda foi sua irresponsabilidade de transar sem camisinha... bem feito.
R:-Tanta mulher no mundo e eu fui escolher a mais insensível pra melhor amiga... isso só pode ser carma de vidas passadas...affffffffff
J:-Estou mentindo?
R:-Eu não preciso de sermão hoje, preciso de ajuda!!
J:-Tá, eu batizo o remelento quando nascer.
R:-Dá pra me levar a sério uma vez na vida!!!
J:-O que você quer que eu faça? Volte no tempo? Adote a criança?
R:-Quero que me ajude a encontrar uma solução!!!
J:-A única solução é fazer o exame e saber se está ou não está... depois disso podemos conversar sobre o que fazer, isso se você estiver grávida mesmo...
R:-Quero morrer!!!
J:-Se joga numa caçamba então!!
R:-Você é o ser mais sem coração que eu conheço sabia?
J:-Você já falou isso em outros posts... tá ficando repetitiva...
R:-E se eu tiver grávida?
J:-Duas alternativas: tira ou cria!!
R:-Sou contra o aborto... você sabe disso.
J:-Isso reduz suas alternativas em 50% então...
R:-Não quero ter um filho à essa altura da vida!!
J:-Quem mandou transar sem camisinha? 
R:-Mas não foi intencional... nem lembro...
J:-Beba menos na próxima festa!!
R:-Só me faltava essa, ficar grávida numa trepada que nem lembro se dei!! Eu mereço!!
J:-Quem não merece sou eu, volto já.
R:-Ei... onde você vai?? Volta aqui!!! Não me deixa sozinha... to deprimida!!
J:-Vou na farmácia comprar o teste pra você fazer!!
R:-Aproveita e compra sorvete... to com desejo!!
J:-Tá... enquanto isso vai pensando num nome...
R:-E se forem gêmeos???
J:-Nesse caso além do teste já vou comprar os classificados... me mudo amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados