quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conjuntivite, a saga!



J:-O que você esta fazendo com a cara enfiada no teclado?
R:-Tentando digitar “Aluguel de Labrador” no google.
J:-Para de drama, você só esta com conjuntivite!!!
R:-Você fala assim porque não é o seu olho que esta cheio de meleca, ardendo e inchado!!
J:-Você não esta cega pessoa!!
R:-Mas não to enxergando nada!!
J:-Como você é manhosa!!
R:-Pimenta nos olhos dos outros é refresco né!!
J:-O que você precisa? Fala que eu procuro pra você.
R:-Vê ai quanto tempo eu vou ficar com essa porra nos olhos.
J:-Não é porra!! É secreção...kkkkkk
R:-Afffffffffff...
J:-O médico já não te falou?
R:-Hum... falou... mas quero uma segunda opinião... ta demorando muito pra sarar...
J:-E é no google que você vai achar essa segunda opinião?? Sem comentários...
R:-Vê ai pra mim chatonilda!!
J:-Você doente é pior do que de TPM!!
R:-Eita doencinha besta!! Não posso trabalhar, mesmo porque não enxergo porra nenhuma, mas ao mesmo tempo estou bem, e tenho que ficar trancada em casa pra não passar pros outros, que saco!! Não posso ler, filme só dublado... quero que passe isso logo!! Socorro!!
J:-Amore, é que nem gripe, sete dias no mínimo... tem que ter paciência.
R:-Eu ia sair com um gatinho hoje... não é justo.
J:-Olha... pensa pelo lado bom...
R:-E  isso tem algum lado bom?
J:-Você não vai ter que pensar em uma desculpa pra não dar pra ele.
R:-E quem falou pra você que eu não quero dar pra ele?
J:-Você não da no primeiro encontro.
R:-Mas dessa vez eu ia dar.
J:-Ta escrito otária na minha testa? Você esta falando isso só porque não vai sair com o cara, pode parar de bancar a “tarada”.
R:-É verdade, eu ia sim... snifff
J:-Oww coitada....rsrsrsrs
R:-Que maldade!!! Um dia você vai ficar doente... e aí eu quero só ver quem vai cuidar de você, porque eu não vou!!
J:-Vingança não combina com você... se bem que sangue no “zóio” é seu lema essa semana né!! rsrs
R:-Vai rindo, vai rindo... nada como um dia após o outro...
J:-E uma noite no meio né...kkkkkkk
R:-Quanta maldade cabe dentro desse seu coração?
J:-Muita... você nem imagina...rsrs
R:-Só uma coisa é pior que ficar doente... é ficar doente do seu lado!!
J:-Ta bom... vou me controlar... prometo...rsrs
R:-Será que eu vou ficar cega?
J:-Meu Deus!! Digna de um “Oscar”... realmente ninguém faz drama como você!!
R:-É serio!! Será que pode ter alguma seqüela?
J:-Pode ser que sim... gravíssima inclusive!!
R:-Nossa, qual?
J:-Incapacidade de dar o Toba permanentemente,  se você pegar conjuntivite no olho do cu!! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados