terça-feira, 17 de maio de 2011

Friooooo!


J:-Odeio frio!!!
R:-Adoro frio!!!
J:-Que horror!! Todo mundo fica mal humorado, cheio de roupa, difícil até pra se mexer.
R:-Você vê o lado ruim do frio, eu vejo o bom.
J:-Desde quando o frio tem lado bom?
R:-As pessoas ficam mais bonitas no frio, casacos e sobretudos... cachecol, botas... amo!!
J:-Pois eu prefiro todo mundo nu... beeeeem melhor!! rsrs
R:-Dormir é melhor...
J:-Acordar é um martírio...
R:-Namorar é mais gostoso...
J:-Tirar a roupa é um suplicio...
R:-As comidas no frio são mais saborosas...
J:-Bombas calóricas!!
R:-Pra cada coisa boa que eu falar você vai procurar uma ruim porque não gosta do frio!!
J:-Não gosto mesmo!!
R:-Vai morar no nordeste então uai!! Lança o blog sozinha "A Nordestina"!! Affffffff
J:-Ta vendo!! Esse mal humor todo é culpa do frio!!
R:-Não senhora, eu estava de bom humor, esse papo besta que me deixou mal humorada.
J:-Quer falar do que então?
R:-Que tal sobre as virtudes do silêncio?
J:-Nhéééé!! Muito chato esse assunto... tenho um melhor...rsrs
R:-(Sei que vou me arrepender)... Qual assunto?
J:-Meu novo ficante...
R:-Que tem ele?
J:-É bi!!
R:-Sai com homem e mulher?
J:-Ou com os dois juntos...rsrs
R:-Bafão!! Conte tudo!!
J:-Conheci em uma festa na casa de um amigo, e o cara é tuuuuuuudo de bom na cama.
R:-Não tem medo da competição?
J:-Que competição?
R:-Sei lá... os parceiro homens dele fazem coisas que você não faz... entende?
J:-E eu faço coisas que eles não fazem oras... tem sempre uma compensação...
R:-Não sei se eu administraria bem esse tipo de relação...
J:-Administrar o que mona??? Vou trepar com o cara, não vou me casar e ter filhos!!! Não existe relação, é só sexo!!
R:-Não gosto de dividir com mulher, imagina com homem...
J:-Não acho que ele seja meu, não sinto ciúmes.
R:-Nem um pouquinho?
J:-Não encaro essas coisas como você, pra mim ele é um ficante que encontro as vezes pra fazer um sexo gostoso. Quando acaba cada um vai pra casa e quando der vontade de novo marcamos e nos encontramos.
R:-Sei como funciona, tenho meus ficantes também, mas sei lá...
J:-O problema é porque ele sai com homens também?
R:-Não sei... não sou preconceituosa... você sabe disso.
J:-Preconceituosa não... mas é a pessoa mais competitiva que eu conheço, tem que ser a melhor em tudo, inclusive na cama... e a ameaça de outro homem lhe incomoda, porque não tem armas pra se defender.
R:-Quanto você ta cobrando?
J:-Cobrando o que?
R:-A seção de terapia... anos de analise e descobriu em segundos a raiz de todos os meus problemas... affffffff
J:-Grossa!!!
R:-Não sou grossa... tô com frio!! rsrsrs

Nos siga no Twitter: As_Paulistanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados