quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fruto Proibido


R:-Tô precisando desabafar senão eu vou explodir!!!
J:-Que foi???
R:-Conheci um cara...
J:-E por que essa agonia toda?
R:-Faz uns dias aí... é do trabalho...
J:-Pode parar!! Você sabe que isso não da certo. Até eu que não ligo pra regras respeito essa!!
R:-Não expliquei direito... conheci no trabalho, mas ele não trabalha comigo... é um fornecedor.
J:-Nesse caso tudo bem. Mas o que que ta pegando?
R:-A gente saiu algumas vezes... bom... na verdade váaaaarias vezes...

J:-Ta namorando?
R:-Estava até disposta a isso... estou bem envolvida sabe?
J:-Ele não quer?

R:-Quer...
J:-Então qual o problema?
R:-Ele me contou ontem que é casado.
J:-...
R:-Fala alguma coisa pleeeeeease.
J:-Não sei o que te falar...
R:-Como não sabe? Em matéria de homem você tem resposta pra tudo.
J:-Tenho repostas pra mim, pro meu estilo de vida... não servem pra você.
R:-O que eu faço?
J:-O meu Deus... o senhor não gosta mesmo de mim né?
R:-Fala baixo!!
J:-Hã?
R:-Não coloca Deus no meio... é pecado sair com homem casado...

J:-Vou fingir que não ouvi esse seu comentário idiota ok?
R:-Não é idiota!! Me incomoda muito isso tudo, sair com um homem casado é pecado.Vou arder no mármore do inferno!!
J:-Eu não acredito nas coisas que você fala as vezes sabia?
R:-Pára de criticar meu jeito e me ajuda...

J:-Olha... eu não tô nem ai se o cara é casado, viúvo, solteiro, gay, negro ou branco... isso pra mim não faz diferença, mas com você o buraco é mais embaixo. Você é cheia de pudores, se martiriza com qualquer coisa que julga ser errado, é complicado te dar um conselho, mas mesmo assim vou tentar ok?
R:-Você me dar um conselho não significa que vou fazer exatamente o que você me disser, só quero ouvir sua opinião... estou super dividida.
J:-Se afaste dele...
R:-É o que eu mais quero, mas não consigo parar de pensar nele.
J:-Ta apaixonada... ai ai ai... fudeu!!
R:-Quando ele me liga me dá frio na barriga, quando ele me toca já fico doida pra dar pra ele... a cama com ele é o paraíso... o sexo nunca foi tão bom.
J:-Se ele é tudo isso termina com ele e me apresenta!!! kkkkkk
R:-Nem pense nisso... dividir com uma já é insuportável, com duas eu me mato!!
J:-É brincadeira tonta!! rsrs
R:-As vezes te odeio sabia?
J:-Sabia sim... mas olha... que se foda as convenções, se ele é tudo isso pra você, continue com ele!

R:-Não posso ter um caso com um homem casado!! Vai contra tudo que acredito!!
J:-Você está me deixando confusa assim... e olha que eu nem sou loira...
R:-Demorei anos pra encontrar alguém que é tudo que eu sempre quis, e quando encontro ele é casado... isso não é justo!! Como abrir mão de tudo que estou vivendo com ele?
J:-Então vai levando oras... espera pra ver o que vai dar...
R:-Vou ter que fazer seção extra de terapia.
J:-E pra que essas malas na porta da sala, vai se mudar pro consultório da sua terapeuta?
R:-A gente vai passar o final de semana em um hotelzinho bem romântico na serra...

J:-Você e a terapeuta? rsrs
R:-Não tonta...rsrsrs... eu e ele.
J:-E o peso na consciência, os pudores, medos... já colocou tudo na mala também?
R:-Não... viajaram a trabalho junto com a esposa dele... na volta ela me devolve... rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados