quarta-feira, 8 de junho de 2011

Figurinha repetida não completa álbum!!‏


J:-Você não vai adivinhar quem me ligou!!
R:-Brad Pitt?
J:-Não... depois da última dispensada que eu dei nele parece que desistiu...rsrsrs
R:-Besta...rsrsrs
J:-Vai!! Adivinha!!!!
R:-Ganho alguma coisa com esse joguinho?
J:-Claro que sim, a oportunidade de adivinhar quem me ligou!!
R:-Nossa... estou impressionada!!
J:-Affffffff... o Mr. Bunda!!
R:-Vou ganhar o Mr. Bunda?
J:-Não anta!! Ele me ligou!!

R:-Quem é vivo sempre aparece né...
J:-Pois é...
R:-O que ele queria? Me ver? rsrs
J:-Oooooo.... do jeito que ele te adora!! rsrs
R:-O sentimento é recíproco...rsrs
J:-Ele me convidou pra jantar, disse que precisamos conversar... que está com saudades...
R:-Veja lá héim!!
J:-Relaxa... estou vacinada.
R:-Sei não... e se você tiver uma recaída?
J:-Meu!! Esqueceu que ele "declinou" na nossa última transa?
R:-É mesmo... "re-caída" só se for com ele né? kkkkkkk
J:-Nem vou tocar no assunto... eu héim...
R:-Vai ver que ele quer testar se consegue uma ereção com você, coisa de homem.
J:-Sabe que eu acho que é isso mesmo. Deve estar tentando provar que é homem... affffff... só ser for pra ele mesmo!!
R:-E você vai ajudá-lo é claro? rsrs
J:-Sou uma alma caridosa... você sabe disso...rsrsrs
R:-Tenho até pena do coitado se ele brochar de novo... ai ai ai ai...
J:-Ele que não ouse me deixar na mão, se acontecer de novo acho que corto o pinto dele fora!! E ainda posto a experiência no twitter e facebook!!!
R:-E a tal da alma caridosa???
J:-Falei caridosa... não compreensiva!!
R:-E quando vai ser esse seu ato de extrema bondade?
J:-Marcamos amanhã.
R:-Ótimo!!
J:-Por que ótimo?
R:-Porque amanhã vou fazer um jantarzinho pro meu lindinho aqui em casa.
J:-Não me lembro de termos discutido quebrar nossa regra sobre trazer homens para casa.
R:-Tenho um crédito...  e você sabe muito bem disso!!
J:-Você nunca vai esquecer a história do elevador?
R:-Só quando os vizinhos esquecerem...
J:-Então amanhã tenho que dormir fora de casa?
R:-Claro que não!! Ele não pode dormir aqui... se esqueceu?
J:-Hum... é mesmo... ele é CASADO!!!
R:-Você faz isso de propósito né?
J:-O que é isso "miguxa"? Jamais... rsrs


Nos siga no twitter:

As_Paulistanas






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados