quinta-feira, 17 de março de 2011

Naqueles dias...



R:-As vezes penso que Deus quis castigar as mulheres...
J:-Nossa!! Pra que essa auto-piedade toda?
R:-Menstruação!!
J:-Ai... odeio!!
R:-A gente fica inchada, mal humorada, deprimida, com cólica, espinhas, dores nas pernas... não tem como não ter pena de si mesma...
J:-Olhando tudo isso de uma vez tenho que concordar com você... só pode ser castigo divino... maldita Eva.
R:-Fora que é mega nojento né?
J:-Eca!!! Põe nojento nisso!!!
R:-Não tem como ficar bem humorada nesses dias...
J:-Por isso que eu tomo remédio pra não ter esse martírio mensal!! Me livro de vários sintomas.
R:-Pois é... eu esqueci de comprar o remédio, não tomei e bingo: sinal vermelho.
J:-Mas uma coisa você tem que concordar comigo.
R:-Senta que lá vem a história...rsrs
J:-A gente fica com mais tesão nesses dias.
R:-É... a bichinha fica sensível e até uma calça mais justa deixa a gente atacada...rsrs
J:-Mas tem homem e mulher que não gosta de fazer sexo nesses dias.
R:-Eu não gosto nos primeiros dias... agora quando tá acabando eu não ligo não.
J:-Eu gosto qualquer dia...
R:-Não!!! Jura??? rsrs
J:-O orgasmo ajuda a passar a cólica besta!!
R:-Claro... só por isso!!
J:-Como você implica comigo... affffffff
R:-Não é implicância... é constatação dos fatos...rsrsrs
J:-Parece que arrumou um jeito de espantar a TPM né? Pegando no meu pé!!
R:-Prometo que paro de te encher se você for na farmácia comprar absorvente e remédio pra cólica pra mim... estou muito ocupada sentindo pena de mim mesma pra sair de casa agora...
J:-Eu tenho OB, não quer?
R:-Não gosto muito não... ouvi umas histórias aí e fiquei com medo de usar esse treco.
J:-Que história?
R:-Uma amiga, de uma amiga, de uma amiga... começou a sentir um cheiro podre vindo dela mesma, aí ela foi no médico... adivinha o que ele encontrou dentro dela?
J:-Um OB podre!!
R:-Pois é... ela esqueceu de tirar e fez sexo com o namorado e o treco ficou dias lá dentro dela, podia até ter morrido!!
J:-Então por causa de uma anta esquecida você resolveu que usar OB não é seguro?
R:-É...
J:-Se eu fosse o fabricante colocaria um lembrete na embalagem: se você é um asno, não use esse produto!!
R:-Nossa, coitada da moça, quase morreu!!
J:-Coitada de mim de ter que ouvir essa história!!
R:-Não te conto mais nada tá!!
J:-Deus é pai!!
R:-Grossa!!
J:-Também te amo!!
R:-Vai ou não vai comprar as coisas que te pedi?
J:-Ok sofredora... precisa de mais alguma coisa?
R:-Chocolate... sorvete... leite condensado...
J:-Ai ai ai... já sei o que você esta precisando de verdade...
R:-O que sabe tudo?
J:-Pilhas de longa duração pro seu Cristiano Ronaldo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados