quinta-feira, 31 de março de 2011

Gigante adormecido


R:-Uai... já em casa? Não ia dormir com o Mr.Bunda?
J:-Mudamos de idéia.
R:-Brigaram?
J:-Não exatamente...

R:-Desembucha!!
J:-Aconteceu uma coisa, e ficamos sem clima.
R:-To ficando preocupada... o que aconteceu?
J:-Não foi nada demais...
R:-Vou ter que te torturar pra você me contar?
J:-Digamos que ele não compareceu...
R:-Te deu o cano?
J:-Não exatamente...

R:-Hum... em outras palavras: ele brochou?
J:-É...
R:-O que tem demais? Isso acontece nas melhores famílias.
J:-Vai tentar explicar isso pra ele então.
R:-Cara... por que isso mexe tanto com os brios deles né? Acontece com todo mundo.
J:-Mas te confesso que fiquei decepcionada.
R:-Ooooooo Cruela Cruel!!
J:-Porra... o cara está viajando há uma semana, já to subindo pelas paredes... e aí na hora de compensar o atraso o cara brocha!! Ninguém merece!!
R:-Não seja má... ele deve estar cansado, estressado, só isso.
J:-Justamente por isso... quer coisa melhor pra desestressar do que sexo?
R:-Mas pra fazer sexo ele precisa desestressar primeiro.

J:-E você acha que eu não tentei de tudo? Fiz massagem, tomamos vinho, banho de espuma... e o treco lá... de cabeça pra baixo, fingindo de morto.
R:-Usou de todos os artifícios??
J:-To até enjoada de tanto chantilly, calda de chocolate, mel e doce de leite que comi. Amanhã vou ter que fazer duas aulas de pilates no mínimo!!
R:-Sei lá, de repente ele ta precisando de uma noite de sono sossegado, na cama dele, sozinho...
J:-Será que ele se desencantou comigo??
R:-Deixa de ser besta!! O cara é adulto, não precisa ficar com você obrigado!!
J:-Tô encanada... será que ele não tem mais tesão em mim?
R:-Paaaaaara!!! Vai me dizer que foi a primeira vez que isso aconteceu com você?

J:-Não foi... mas depois de um tempo o dito cujo sempre ressuscitou!! E hoje nem com reza brava o danado se mexia...
R:-Mas você não falou que estava brava pra ele né?
J:-Não falei, mas não sei se soube disfarçar muito bem minha decepção...

R:-Meu!! Não pode!! O treco não levanta nunca mais pra você desse jeito. Não magoe um pinto, eles são vingativos... rsrsrs
J:-Tonta!!
R:-Sério... ele vai ficar ansioso da próxima vez e vai brochar de novo!!
J:-Nem sei se vai ter próxima vez...
R:-Não creio que vai terminar com o cara por causa disso!! Cadê aquela paixão toda???
J:-Que adianta paixão se eu tenho que me consolar sozinha em casa??
R:-Não seja exagerada, isso aconteceu uma vez... não tome nenhuma atitude precipitada!!
J:-Tá... vou tentar de novo...
R:-Mas deviam ter dormido juntos, pelo menos amanhã de manhã já faziam uma nova tentativa...
J:-Melhor não... se ele brochasse amanhã de manhã de novo ia ter ovos estrelados no café da manhã!!
R:-Estou te desconhecendo... está fazendo tempestade em copo d'água.
J:-No fundo, no fundo... acho que quem esta perdendo o interesse sou eu.
R:-Mas não pode terminar com ele agora!! Ele vai achar que é por causa disso!! Vai traumatizar o mocinho!!
J:-Relaxa... não vou fazer isso... 
R:-Amanhã leva o CD com o hino nacional.
J:-Pra que?
R:-Pra ver se levanta o gigante adormecido ó impávido colosso!!

J:-Bestaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados