terça-feira, 22 de março de 2011

Beijo




J:-Estava lendo uma matéria outro dia sobre beijo... sabia que beijar emagrece???
R:-Já ouvi falar sim... acho que por isso que estou tão gorda!!! kkkkkkk
J:-Você é o ser mais tonto que eu conheço sabia?? rsrs
R:-Adoro suas palavra carinhosas... ai ai ai...
J:-Mas sério... não sei como você consegue ficar tanto tempo sem beijar na boca!!
R:-Simplesmente não saio por ai beijando por beijar... na verdade acho beijo mais intimo que o sexo em si.
J:-Verdade... por isso que puta não beija cliente né!!
R:-Foi um comentário ou uma comparação??? rsrsrs
J:-Amiga... se você fosse puta ia morrer de fome do jeito que é chata!!
R:-Não sou chata... tenho critério!!
J:-Chatice mudou de nome agora!!
R:-Hellow!!!O tema do blog é beijo e não minha maneira de ser!!! Foco!!
J:-Tá bom!!
R:-Sou do ponto de vista que quando não bate o beijo... pode esquecer o resto!!
J:-Hum... nem tanto... as vezes o cara não beija bem, mas tem outros atributos maravilhosos.
R:-Pra mim não existe termômetro melhor que o beijo.
J:-Já sai com caras que beijavam deliciosamente bem... mas na hora do vamos ver... desgraça total!!
R:-Concordo que não é uma regra, tipo, beijar bem não é sinônimo de trepar bem... o que eu quero dizer é que você sabe que o cara tem a pegada dependendo do beijo.
J:-Então você não esta falando só de desempenho... esta falando de afinidade.
R:-Também... o beijo é o inicio de tudo, você não sai por ai trepando com o cara e depois beijando... se não deu liga no beijo, o resto provavelmente vai ser mais uma decepção.
J:-Mas toda regra tem exceção. Você sabe que eu não perco viagem né... não é porque o beijo é ruim que o cara necessariamente via ser ruim de cama, e conheço vários caras que decepcionaram no beijo mas na hora H compareceram com muita categoria...rsrs
R:-É lógico que não podemos generalizar... também já tive experiências desse tipo, mas as minhas melhores transas foram com caras que o beijo bateu.
J:-Sua melhores transas!!! kkkk... qual das três?
R:-Besta!! Não saí só com três homens minha vida toda!!!
J:-Aaaaaaaaaaaaaah!! É mesmo... foi só de um tempo pra cá que você resolveu viver no celibato!!
R:-Já vi que o foco mudou de novo.... afffffffff
J:-Dá pra contar nos dedos com quantos homens você saiu de um ano pra cá.
R:-Mas qual a necessidade de ter tantos parceiros assim???
J:-Não é necessidade... só não desperdice oportunidades... aproveite a mais vida!!!
R:-Eu aproveito!! Saio sempre, viajo, estou sempre me divertindo com amigos... não preciso necessariamente fazer sexo o tempo todo...
J:-O tempo todo não, mas seria bom fazer sexo uma parte do tempo né...
R:-Isso esta parecendo lavagem cerebral... socorro!!!
J:-Sou perseverante!!! Um dia consigo te desencalhar!!
R:-Não estou encalhada, estou sozinha por opção!!
J:-Só se for por opção dos homens né!! kkkkkkk
R:-Tão bom conversar com você... me sinto tãããããão pra cima!!
J:-Estou brincando tonta... rsrsrs... mas precisa ser um pouco menos exigente né!! Deixa eu te apresentar um amigo do meu namorado!!
R:-Depois que você começou a namorar, quer que o mundo namore pra sair só de casalzinho e não ter perigo de cair em tentação.
J:-Ah!! Não seja mal agradecida... seria legal você namorar agora também né... 
R:-Continuo com o lema: pego e não me apego!!!
J:-Então pega alguém né!!
R:-Tenho meus P.As, estou bem assim...
J:-Mas não vai fazer mal nenhum conhecer mais um... quem sabe esse pode ser o beijo da sua vida!!
R:-Está apelando pro meu lado romântico agora??
J:-Ele é gatinho... tem cara de que beija bem... não ia te meter em roubada né.
R:-Tá bom... pode marcar...
J:-Isso amiga!!! Melhor um P.A. na mão, do que dois voando!! rsrs
R:-Mas nada de namoro... não estou procurando nenhum príncipe encantado!! 
J:-Sem problemas... mas enquanto não encontra um príncipe, divirta-se com os sapos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados