terça-feira, 15 de março de 2011

Escolhas




R:-Olá!!!
J:-Nossa... que animação é essa?
R:-Vou sair com os meninos, vamos em uma festa!!
J:-Ah... legal...
R:-Vêm com a gente, essa balada é a sua cara!!
J:-Onde é?
R:-Você sabe que não deve perguntar essas coisas pra mim... eu mal sei distinguir esquerda e direita, só sei que é uma casa nova que esta inaugurando essa semana, babado forte!!!
J:-Balada gay?
R:-Yes!!
J:-Hum...
R:-Vem com a gente, da tempo de você tomar um banho rapidinho, te espero!!
J:-Hoje não...
R:-Por que não?
J:-Estou namorando... se esqueceu?
R:-Vai sair com o Mr. Bunda hoje?
J:-Não, ele foi viajar a trabalho.
R:-Então o que te impede de sair com os amigos?
J:-Eu prometi que ia esperar ele me chamar pra conversarmos pela Cam...
R:-Deixa eu ver se entendi: Você vai trocar uma balada fortíssima, em uma sexta-feira, pra ficar em casa esperando o bofe te chamar no MSN, pra vocês ficarem conversando e se vendo pela Cam?
J:-Eu já combinei, não posso furar com meu gatinho.
R:-Descombina!!! Manda um torpedo dizendo que apareceu uma festa e fala com ele amanhã... curtindo um bela ressaca!!
J:-Não quero dar motivo pra uma discussão besta...
R:-Vou começar a preparar as provisões... o fim esta a cada dia mais próximo!! Nunca pensei que viveria para assistir essa cena...
J:-Qual o problema de estar apaixonada... não vejo nada demais nisso!!
R:-Não vejo problema nenhum em estar apaixonada... só acho que não tem que se privar da diversão por conta disso.
J:-A vida é feita de escolhas... as vezes temos que abrir mão de algumas coisas por outras...
R:-Abrir mão de uma balada pra esperar uma "possível" conversa no MSN não tem muita lógica pra mim.
J:-Pra mim tem.
R:-Tuuuudo bem... você quem sabe...não vou ficar botando pilha... la na porta distribuo os Vips que sobraram.
J:-Ah... tem Vip?
R:-Isso... camarote All Inclusived...
J:-Entrada, camarote, bebida e comida? Tudo na faixa?
R:-Isso...
J:-Parece legal né...
R:-O que sobrar de mim te conta amanhã se foi legal ou não...rsrs
J:-Te conto também como foi a conversa com meu "Alazão"...rsrs
R:-Aceito tudo ... menos ver vocês se tratando com esses apelidos "equinos" hem...rsrs
J:-Besta!!! rsrsrs
R:-Já que vai me abandonar nessa missão, pelo menos me diz que achou dessa roupa?
J:-Hum... vai fazer o estilo "vestida para matar" hoje?
R:-Querida... do jeito que eu engordei nos últimos meses só se for fazer o estilo para "matar de rir!" né!!
J:-Como você é exageradaaaaaa!!! Essa roupa esta ótima em você!! Tem que valorizar e mostrar mesmo!!
R:-Vou fingir que acredito... mesmo porque não tenho outra opção...rsrsrs
J:-Ta querendo confete?? 
R:-Tô é querendo outra coisa... não me espere por que pretendo voltar só amanhã...rsrs
J:-Nossa... cheia de má intenção hem!!
R:-Alguém tem que assumir o papel de "perva" nessa relação né... já que você se bandeou pro lado "negro" da força.
J:-E o papinho de não transar no primeiro encontro?
R:-Considero encontro só quando é combinado, quando o acaso "resolve" não é encontro, é destino... e não posso ir contra o destino né? rsrs
J:-E depois fica morrendo de culpa e peso na consciência, se achando vulgar, a pior mulher do mundo... uma semana de depressão.
R:-Posso viver com isso... seção extra de terapia...rsrs
J:-Sabe.. as vezes tenho pena da sua terapeuta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados