sexta-feira, 11 de março de 2011

Intimidade



R:-Nossa... já acordada?? Chegou tarde ontem...
J:-Vai controlar meus horários agora?
R:-Ferradura nova?
J:-Não... peguei uma das suas emprestada!!
R:-Adoro esses momentos carinhosos que passamos no café da manhã... não troco por nada nesse mundo!!!
J:-Acordou com a corda toda hoje hem!!
R:-Já você não pode dizer o mesmo né? Que foi? Dormiu com a bunda descoberta?
J:-Não é da sua conta!!
R:-Vou tentar mais uma vez... Qual o motivo desse mal humor todo?
J:-Não estou de mau humor.
R:-Se isso não é mau humor... me avisa quando for que vou passar uma temporada no Afeganistão... é mais seguro.
J:-Dormiu com o Bozo essa noite??? Acordou gozadinha...
R:-Não... dormi "solita", e acordei super disposta... e você, como foi a noite com o "namorado"?
J:-Normal.
R:-Nossa!! Como um casal apaixonado tem uma noite normal?? O cara não é "tuuuudo"??
J:-Ele é tudo... mas... sei lá...
R:-Hum... esse "mas" soou meio estranho... que foi?
J:-Digamos que a intimidade revela uns lados que uma transa passageira encoberta...
R:-Continua...
J:-Quando a gente sai uma ou duas vezes, ou esporadicamente com alguém, a gente sempre quer se superar, mostrar sensualidade, encantar... ser encantada...
R:-E a intimidade não tem sensualidade, encanto??
J:-Tem... mas o casal vai perdendo certas vergonhas, e usando palavras suas: a gente se expõe mais a medida que se sente mais intimo do outro...
R:-Tô ficando com medo do Mr. Bunda... ele é sadomazo?
J:-Não tonta... não é isso...
R:-Te pediu pra fazer um fio terra??
J:-Nããããão!!!
R:-Então faaaaaala criatura!!!
J:-Não é nada demais... é que ele é um pouquinho falante...
R:-Qual o problema? Eu gosto de homem que fala umas besteira durante o sexo, excita!!
J:-Eu também gosto... mas é que tem coisas que não animam muito né?
R:-O que por exemplo?
J:-Deixa pra lá, acho que é cisma minha.
R:-Ah não!! Nem pensar!! Começou termina!! Do que ele te chamou?
J:-Não vai rir heim!!
R:-Prometo!!
J:-Ele me chamou de potranca, ficava gritando: Rebola pro seu alazão minha potranca!
R:-Hum...
J:-Você esta ficando roxa... pode rir!!
R:-Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
J:-Ta vendo? Imagina a minha cara na hora?
R:-Ah meu.. mais isso não é o fim do mundo...
J:-Não é só isso...
R:-Tem mais pérolas?
J:-Algumas... mas o problema maior é que ele fala o tempo todo!!! Não para... fica narrando a transa sabe...
R:-Mas você sempre gostou tanto de homem que fala besteira...
J:-Falar é uma coisa né, fazer um monólogo da trepada é bem diferente!!
R:-Diz pra ele que não gosta e pronto.
J:-Não tenho coragem...
R:-Então o jeito é você fazer ele ficar quietinho... ocupe a boca dele.
J:-Você acha que eu não tentei... estou com o maxilar dolorido de tanto beijar pra calar a boca do matraca-trica!!
R:-Quanta ingenuidade... usa outra coisa mona!!! rsrs
J:-Ah sua safadinha!!! rsrsrs
R:-Já que ele adora falar, manda ele exercitar a "oratória" em outra parte do seu corpo!!
J:-Uia... depois eu que vou abrir uma consultoria né?
R:-Na verdade estou utilizando a numerologia no seu caso.
J:-Como assim?
R:-Seu número da sorte é o 69!!!kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados