terça-feira, 1 de março de 2011

Apaixonada!!!



R:-Você pode me explicar o que faz um cara nu deitado na sua cama?
J:-O que você foi fazer no meu quarto?
R:-Pegar a blusa que te emprestei semana passada.
J:-Agora vai entrando no meu quarto sem bater?
R:-Eu bati e entrei como sempre faço.
J:-Que falta de respeito!!! Estou chocada!!
R:-Não muda de assunto!! O que faz um cara pelado no seu quarto?
J:-Um cara pelado??? No meu quarto?? 
R:-Sim senhora!! 
J:-Hum... Ele estava na minha cama? 
R:-SIM SENHORA!! 
J:-De bruços ou de barriga pra cima? 
R:-De bruços!!!
J:-Você viu que bunda maravilhosa?
R:-Por enquanto a visão que eu tive da bunda dele é o que esta lhe mantendo viva... DESEMBUCHA!!
J:-Ai... eu não resisti... nem VOCÊ resistiria...
R:-Que você não resiste não é novidade nenhuma... o que eu quero saber é porque ele esta no NOSSO apartamento!
J:-Ele veio me trazer... aí quis ser gentil e me deixar na porta do apartamento... e... bom...
R:-Evolua.
J:-Ai a gente entrou no elevador... e a coisa foi esquentando, esquentando... quando eu vi já era tarde demais...
R:-Qual a primeira regra dessa casa?
J:-Não fazer xixi no assento da privada?
R:-NÃO!! Essa regra esta implícita na primeira!! 
J:-Hum... não trazer homem para o apartamento?
R:-Exatamente!!
J:-...
R:-Pode me explicar qual parte você não entendeu?
J:-Esse é diferente...
R:-O que esse tem de diferente? Dois pintos?
J:-Não... chata...
R:-Há anos vivemos bem assim!! Por que você trouxe um cara pra cá?
J:-Não sei explicar... é diferente com ele...
R:-E sua máxima de que todo homem é igual? Que o que muda é o tamanho do pau?
J:-Ele é especial... você vai conhecer!!
R:-Digamos que eu já conheci mais intimamente do que gostaria!!
J:-Não era nem pra você se encontrar com ele...
R:-Além de tudo ia mentir pra mim?
J:-Mentir jamais!!!
R:-Ia fazer o que então?
J:-Omitir... o que os olhos não vêem o coração não sente.
R:-Meu!! Você nunca foi assim!!! Nunca escondeu nada de mim, o que esta acontecendo??? Sempre respeitamos as regras!!
J:-Fraquejei...
R:-Então que seja a última vez que vejo a bunda dele ao vivo ok?
J:-Prometo!!
R:-Não sei por que não consigo acreditar nessa sua promessa...
J:-Para!! Foi só uma vezinha...
R:-Hum...
J:-Mas se você o conhecesse ia entender... ele é tudo... 
R:-Hum... isso muito me preocupa...
J:-Não vou fazer de novo, já falei!!
R:-Não é isso que me preocupa... é esse jeito de falar do Mr. Bunda Gostosa que esta me incomodando.
J:-Ele é tão lindo... ai ai ai...
R:-O meu Deus!!! Agora estou muuuuuuuito preocupada... você está falando lindo e não gostoso!!!
J:-Tem um sorriso encantador...
R:-Caraca!! Você se apaixonou!!!
J:-É tão bom estar apaixonada... qual o problema??
R:-Você tá bem? Tá com febre? Deve ser dengue!! Vamos pro médico!!
J:-Que médico que!! Vou é levar café na cama pro meu bebe!!
R:-Depois dessa revelação só posso acreditar que o mundo vai mesmo acabar em 2012!!!
J:-Afffffffff...
R:-Salvem as crianças e os animaizinhos!!!! o fim esta próximo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados