segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vou de taxi...


J:-Tá fazendo o que com essa vassoura na mão na porta da cozinha? Vai voar?
R:-Engraçadinha... ha...ha...ha...
J:-Quebrou o que dessa vez?
R:-Não  quebrei  nada. Tem um monstro ali perto da pia.
J:-Você tomou o Rivotril hoje?
R:-Deixa de ser besta, vem ver o baratão que tem aqui na cozinha!!!
J:-Discunjuro!!! Isso não é uma barata... é a mãe de todas elas!!! Cadê o veneno?
R:-Na área de serviço...
J:- E pra chegar lá tem que passar pelo pterodáctilo!!!
R:-Exatamente!!!
J:-Neeeeeeem fudendo!!! Vou chamar o zelador!!
R:-Nem fudendo digo eu!! Você fica aqui cuidando do monstro e eu vou lá chamar o zelador... já to com câimbras... faz duas horas que eu tô aqui em pé esperando você chegar!!!
...algum tempo depois,  um zelador surdo e um cadáver de barata no lixo...
J:-É nessas horas que sinto a falta de um homem em casa sabia?
R:-Sei... só nessas horas?
J:-Hum... confesso que a noite naquela camona sozinha também... kkkkkk
R:-Pois meus dias de solidão estão por um fio!!
J:-Como assim?
R:-Minha nova paixão... a  gente ta pensando em morar juntos...
J:-Não entendi...
 R:-Acho que vou te abandonar...
J:-Meu!!! Você esta namorando há dois meses!!! Para de sandice!!!
R:-Poxa... você não vai me apoiar?
J:-Pra que? Pra vc voltar de novo cheia de depressão e querendo se matar? Quem vai aguentar sou eu!!!
R:-Olha... ele tem estabilidade financeira, não é nenhum moleque, é gerente de um hotel legal, é perfeito!!!
J:-Põe uma coisa nessa sua cabecinha oca... não existe homem perfeito!! Existe transa perfeita!!
R:-Você só pensa em sexo... eu penso no resto... no carinho, no  companheirismo, no dia seguinte...
J:-Alice!!! Acorda e sai do paraíso!!!  Esse mundo perfeito só existe nessa sua cabecinha loira!!
R:-Você é muito má comigo!!
J:-Não sou má, sou sua amiga!!
R:-Hum... acho que você não quer é ficar longe de mim...kkkkkkk
J:-Confesso que bancar tudo isso aqui sozinha ia ser complicado... rsrsrsrs
R:-Interesseira!!!! rsrs
J:-Bom vou encontrar um bofe, deixa eu chamar o táxi.
R:-Cara!! Duas semanas que seu carro esta no mecânico? Não vai ficar pronto não?
J:-Digamos que não estou com pressa...
R:-Oi? Tá detonando o seu salário com táxi e não tá com pressa?
J:-É que vc não viu o taxista...kkkkkkkkkkkkkkkk
R:-Para o mundo que eu quero descer!!! Taxista?
J:- Hum...
R:-Vadia!!! Você tá pegando o taxista?
J:-Na verdade quem tá me pegando é ele!!kkkkkkkkk
R:-Cara... to bege!!
J:-Deixa de ser preconceituosa!!!
R:-Meu... depois disso só ouvindo Angélica!!!
J:-Vou de taxi... “cê” sabe... tava morrendo de saudade...
J/R:- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados