segunda-feira, 16 de abril de 2012

Só o José salva!!!




C:-Oi gatas!!
R:-Meauwwwww..
J:-Liga não... ela ta bêbada!!!
R:-Bêbada jamais!!! ... Ligeiramente embriaga?... Hum.. talvez...
C:-Putz... o trânsito tava fóóóóda!!!!
R:-Adoro trânsito!!!
J:-E eu odeio  qdo vc bebe além da conta!!!!
R:-Nossa... quanta  maldade e incompreensão em um único "coraxãozinho"...
C:-Eu heim... nem demorei tanto assim!!!
J:- Relaxa... a culpa não é sua... Isso se chama: Mais uma vez acreditei que ia der certo e não deu!!!
C:-Tipo: outra bota?
R:-Eu não tomei nenhuma bota!!!
J:-Não...  calma!!! Vc jamais tomaria uma bota!! Loira, linda e poderosa desse jeito!!! Nunquinha!!!
R:- “C”... ela ta tirando uma com a minha cara né?
C:-Jamais...
R:-Sinto que sou a piada da noite... cadê minha tequila?
C:-Gata... vc vai tomar no máximo um café!!! Isso se aguentar levar a xícara até a boca!!
J:-Ainda acho melhor um banho frio!!!
R:-Tequila!! Huh!!!
C:-Eu não posso deixar vcs uma hora sozinhas?  Quando chego é isso que encontro?
J:-Relaxa mona!!! É a primeira bota que vc vê... eu já vi muitas outras... nada que um porre de tequila não resolva!! Pelo menos ela não esta querendo se jogar pela janela hoje... suave!!!
R:-Vc colocou telinha... nem tem graça tentar se jogar... mas tipo... cortar os pulsos ainda rola né?
J:-Não!! Nem pense nisso... depois quem vai ter que limpar toda sujeira sou eu!!! Vc tem noção do quanto é difícil tirar marca de sangue do carpete?
R:-E se for no banheiro?
C:-Nem fudendo... sangue no rejunte não sai nunca mais!!!
R:-Nossa... nunca me senti tão amada...
J:-Toma mais uma tequila que o estrago no banheiro é por minha conta!!
C:-Nusss... não tem amor que compense isso!!!
J:-Tem razão!
C:-Mas amizade... isso sim compensa tudo!!!!
J:-Ok!! Chama o José Cuervo  que hoje a noite não tem fim...
C:-Mas deixa  o celular e o numero do Samu por perto!!
J:-Relaxa... ela desmaia antes de entrar em coma alcoólico!!!
R:-Me dá o celular daquela matador de aluguel, que hoje eu vou fazer justiça!!!
J:-Nossa... como ela é fodona!!!
C:-Meu... faz assim... decora o número do resgate e tá de bom tamanho!!!
R:-Sinto que existe um complô contra minha pessoa aqui hoje!!
J:-Imagina loira... olha quem  quer falar com você...
R:-Quem?
C:-O José!!!
R:-Uia.. vem amor!!!!
J:-E tudo acaba bem...
C:-Quando acaba bem...
C/J/R:-kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados