segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vingança!!!!

                               

R:-Que cara é essa?
J:-Ressaca... fala baixo...
R:-Pior que eu tb estou derrubada hoje... além da ressaca parece que uma gripe monstra esta querendo se instalar nesse meu corpinho roliço...
J:-E onde a senhora se meteu ontem? Te mandei duzentas mensagens... me deixou no vácuo!!!
R:-Fui seguir seus conselhos...
J:-E não podia ao menos responder minhas mensagens?
R:-Mãos e boca ocupados....kkkkkkk
J:-Vadia!!!
R:-Vi seu carro na garagem... cansou de andar de táxi?
J:-O cara da oficina me disse que se eu não fosse buscar ele ia vender... rsrsrs
R:-E o bofe magia? A quantas anda sua aventura com o táxi driver?
J:-Meu... esse homem me deixa descadeirada... não tenho coragem nem de ir pra academia depois de umas horinhas com ele...
R:-Tô vendo... não esta nem variando o cardápio ultimamente!!! Isso é sintoma de paixonite hem...
J:-Relaxa... estou vacinada contra esse tipo de sentimento.
R:-Eu não... perdoei o bofe... estou no paraíso de novo...
J:-Você é uma mané... o cara te dá uma bota e no primeiro aceno você volta... affffffff
R:-Brow... eu estava tão carente que já estava indo pegar o metro na Sé todo dia as 18:00hs só pra ficar de conchinha...kkkkk
J:-Mas isso não é motivo pra voltar com ele... tem tanto homem no mundo...
R:-Vai começar?
J:-Nem... desisti... você é um caso perdido.
R:-Só porque eu gosto de ter alguém?
J:-Não é ter alguém... você curte esse lance de ser de um só, namorar... não entendo isso. Com tantas opções no mundo e você perdendo tempo, investindo em alguém que não vale a pena... pra que?
R:-Por que ele não vale a pena?
J:-Você lembra como você ficou na semana passada?
R:-Hum..
J:-Pois eu não me esqueci... aliás... nunca vi uma garrafa de tequila acabar com tamanha rapidez!!!!
R:-Todo relacionamento tem altos e baixos.
J:-Não querida... todo relacionamento não... todos os SEUS relacionamentos!!!
R:-Falou a rainha má da Branca de Neve... Ui!!! Como ele é malvada!!! rsrs
J:-Só acho que você esta bem rodadinha pra ficar pagando de adolescente apaixonada... pronto falei!!!
R:-O QUÊ??? Esta me chamando de velha?
J:-Não... de otária mesmo!
R:-Essa sua maneira carinhosa de expor os fatos me deixa emocionada sabia?
J:-O cara vai e vem quando quer e você sempre disponível... me poupe!!!
R:-Não é assim... ele tem horários diferenciados.
J:-Uma maneira nova de falar: "o cara só aparece quando quer".
R:-Alguém ta te pagando pra me convencer de que ele não presta?
J:-Tonta...rsrsrs... só não gosto da maneira que ele conduz esse pseudo-namoro.
R:-E você acha que eu sou a inocente da história?
J:-E não é?
R:-Olha... pra mim é comodo também... não preciso arrumar desculpas quando quero fazer as "outras" coisas...
J:-Que outras coisas?
R:-Tipo... sair com o amigo dele... rsrsrs
J:-Para tudo!!! Estou bege!!!
R:-Um dia ele marcou comigo em uma balada... deu o cano... mas o amigo dele estava lá... e...
J:-Você deu pro amigo do cara? Caraaaaaaaaaaaaaaiiiiii!!!
R:-E tenho que confessar:  bão demais!!! Parece que a vingança deixou o sexo muito mais gostoso!!!
J:-E eu achando que a esperta era eu!!!! kkkkkkk
R:-Pois é... não cuidou... tem sempre alguém disposto a cuidar...
J:-Estou chocada!!! Parece que estou me ouvindo falar!!!
R:-Já ouviu falar em osmose? Pois é... de tanto conviver com você absorvi seu conhecimento!!! rsrsrs
J:-Que orgulho!!!







2 comentários:

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados