segunda-feira, 2 de abril de 2012

Paulistanas... O Retorno!!!




R:-OLÁÁÁ!!! Has anyone here?

J:-Hã?
R:-Sei lá… joguei no google e saiu essa frase aí.

J:-Um ano!! Um ano inteirinho e vc não evoluiu nada?

R:-Hum... era pra evoluir?

J:-Até Pokemon evolui mano!!!

R:- Ta insinuando que o Pikachu é melhor do que eu?

J:-Eu não mereço isso... um ano longe disso aqui... e no nosso retorno apoteótico vc vai falar sobre o Pikachu?

R:- Era pra falar sobre o que?
J:- Sexo CARALHO!!!

R:- Sexo ou caralho? Seja mais específica.

J:-Um... dois... três...

R:-Tipo assim... nem sexo e nem caralho, vamos falar sobre números? Matemática? Me direciona cacete!!

J:- Um ano afastadas, um ano sem me estressar com seus cachos “dourados”, um ano sem ter que me preocupar com histórias e devaneios... e em cinco minutos de blog toda terapia foi pro saco...

R:- Tipo, e aquilo que combinamos pra mentir pros leitores que estávamos em um retiro, tentando encontrar nossa espiritualidade, nosso eu interior, não vamos contar essa mentirinha mais?

J:- Depois do seu ultimo parágrafo? Não mais...

R:- Nossa!! Que alivio... detesto mentiras!!!

J:-E eu começo a detestar a ideia de “Fenixs, renascidas das cinzas”... estava tão sossegada no meu canto...

R:- Google... traduza sossegada: ninguém interessante me procurou nesses últimos meses...

J:- Ta querendo foder com a minha imagem?
R:- Quanta injustiça!!! Só porque eu contei a verdade? Falei que nem tudo sempre é cor de rosa, e que as vezes (quase sempre) é bem complicado ser de ninguém e de todos ao mesmo tempo?

J:- Quando vc falou isso?

R:- Sou mulher, quase tudo que eu falo tem mensagem subliminar...

J:- Então eu sou sapatão, caralho... não entendo quase nada que vc fala!!

R:-Vai entender... relaxa... tenho uma revelação bombástica... vou abalar as estruturas do blog!!!

J:- A curiosidade é maior que o medo, fala...

R:- Estou apaixonada...

J:- Oi?

R:- E ele não é casado, não é adolescente, e não depende de mim financeiramente...

J:- Amigos... protejam-se... bunkers, abrigos subterrâneos... tudo é válido... sinto que o fim esta próximo!!!

R:- Tão bom ter o carinho e a compreensão de uma amiga nessas horas!!



Depois de um longo recesso “As Paulistanas” voltaram... falta de tempo, correria, a vida de gente grande mesmo... tudo isso nos limitou no sentido tempo e criatividade, mas um espacinho na agenda apareceu e o blog vai retomar, uma vez por semana novos posts!!

 J e R e suas aventuras, alegrias, tristezas...  novas histórias.. e por que não a sua história? Esse espaço é seu também... mande sua história pelo email aspaulistanas@gmail.com e quem sabe  J e R não a contam com seu jeitinho feminino e porque não dizer, feministas, de ser?

Um beijo no coração e apareçam... a casa sempre foi de vocês!!!




9 comentários:

  1. Voltamos pessoas!!!! Divulguem, comentem, falem bem ou mal, mas não deixem de nos visitar!!
    R

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh isso merece uma comemoração!!!

    Muito bom voltar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Podiam sortear uma bolsa no WISE UP para blogueiros, né?

    ResponderExcluir
  4. Voltarammm!!!
    Uobaaaaaaaaaa!!!
    Goxxxteiiiiiiiiiii!
    Jâ tô fã....
    s2

    ResponderExcluir
  5. Uiaaaaa Thais amei esse entusiasmo *.*

    ResponderExcluir
  6. vomos ver o que vai sair gosto de ler o que tem por estas bandas das Paulistas gulosas

    ResponderExcluir

 
©2010 Danny Montenegro Por As Paulistanas Todos os direitos reservados